Frustrações e Distrações (Luta ou Fuga)

392 20 0
                                    


Todos nós precisamos de coisas diferentes na vida para passar por tempos difíceis ou fáceis. Para estar lá para nós quando o outro cair para que possamos ser pegos novamente. Para nos fazer sentir vivos.

FAMÍLIA. AMOR. SEXO.

Mas só precisamos de uma coisa para realmente estarmos vivos. Precisamos de um coração batendo. Quando esse coração é ameaçado, você responde de uma ou duas maneiras: ou corremos ou atacamos. Há um termo científico para isso - luta ou fuga. Instinto. Não podemos controlar isso.

Ou podemos?

-

"Quão ruim é?" Webber perguntou às duas mulheres enquanto o Doutor Burke estava sendo levado.

"GSW para o ombro direito. Ele perdeu muito sangue", disse Bailey a ele enquanto Alison estava consolando seu amigo, embora ele estivesse inconsciente e não pudesse ouvi-la.

Alison nunca se sentiu tão impotente quanto agora. Ela queria salvar seu bom amigo e colega de trabalho. Mas porque seu foco principal eram crianças pequenas - ela não foi capaz. Tudo o que ela podia fazer era esperar para ter certeza de que o Doutor Burke sobreviveu a isso. Ela, junto com os outros médicos, sabia que tinha que ser o cara que tentou atirar no cara que agora estava morto.

"Anderson, página Shepherd e certifique-se de ligar para Karev para que ele saiba o que está acontecendo", disse Webber à médica do Peds.

"Ok chefe", ela disse a ele e foi para o telefone mais próximo.

Ela sabia que Shepherd estava atualmente no final de uma cirurgia e então ela chamou a sala de cirurgia em que ele estava. Ela esperou que alguém atende-se enquanto pulava nas solas dos pés, ansiosa.

Venha atenda, atenda, atenda.

"OR 2."

"Quanto tempo até que Shepherd termine sua cirurgia?"

"Ele está terminando a cirurgia do nosso paciente. Por quê?"

"O Doutor Burke foi baleado."

"Vou dizer a ele para terminar, mas pode demorar um pouco", disse a enfermeira ao médico por telefone.

"Não", disse Alison com mais confiança. "Quando é um dos nossos, você ganha tempo. Diga a ele. Agora."

"Ok, doutora."

*

Alison estava andando em frente à sala onde Burke estava sendo mantido enquanto esperavam que Shepherd viesse. Parecia horas, mas provavelmente foram apenas cerca de dez a quinze minutos e ela viu Derek correndo.

"O que aconteceu?" Shepherd perguntou à loira.

"Lesão de tiro. GSW para o ombro direito e ele perdeu muito sangue. Ele entra e sai da consciência."

"Como você está, Preston?" Shepherd perguntou ao cirurgião cardíaco enquanto ele se deitado sobre a mesa.

"O coração", ele murmurou. "Denny."

"O que foi isso?" Shepherd perguntou. "Alguém ouviu o que ele disse?"

A missão de Alison agora era garantir que Cristina não pudesse entrar. Ela sabia que Richard deu a ela o cara que atirou em Burke e no paciente. Ela também precisava ligar para Karev primeiro para informá-lo sobre a atualização mais recente.

Áustria- Mark Sloan (tradução)- em pausa जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें