Todo mundo sofre

258 20 0
                                    

Em algum momento de nossas vidas, nunca sabemos qual é a coisa certa a fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em algum momento de nossas vidas, nunca sabemos qual é a coisa certa a fazer. Estamos divididos. Sabemos qual é a decisão certa, mas isso também significa trair a pessoa que mais amamos. E às vezes nossos empregos. Mas para onde vamos quando não temos para onde nos virar? Quando parece que tudo de ruim continua se acumulando um após o outro e nós só queremos explodir.

-

"Eu não entendo por que você não tem sua própria casa", disse Alison quando eles acabaram de receber a comida.

"Por que eu faria isso quando tenho tudo aqui?" Ele disse enquanto levanta a tampa de seus pratos, revelando seu café da manhã.

Como Alison passou mais tempo com Mark desde a viagem ao Canadá, ela acabou deixando algumas roupas na casa dele, incluindo produtos de higiene pessoal e maquiagem. Funcionou especialmente porque às vezes eles tinham os mesmos horários para seus turnos. Ela teve que admitir que realmente gostou de estar com Mark ultimamente. Foi um sentimento tão diferente que ela teve com Mark do que o que ela teve com Anthony.

"Acho que agora, olhando para isso, meio que vejo o seu ponto de vista", ela encolheu os ombros enquanto pegava um pedaço de bacon e mergulhava em seu xarope de bordo.

Ela olhou para cima e viu o olhar de nojo do namorado quando comeu isso e deu uma pequena risada.

"O quê?"

"Como você pode comer bacon com xarope de bordo?"

"A questão é como você não pode?" Ela disse inclinando-se para frente e comendo mais bacon.

"É como abacaxi na pizza. Algumas coisas simplesmente não deveriam estar juntas", ele respondeu balançando a cabeça e dando uma mordida em sua omelete e ela engasgou.

"Não me diga que você é um desses."

"Não me diga que você é um daqueles que gosta de abacaxi na pizza."

"Eu faço, é um dos meus favoritos. Como você pode não gostar, Mark?"

"Eu simplesmente não, ok!"

"Você já experimentou?" Ela perguntou.

"Eu fiz e tive uma experiência muito ruim em uma pizzaria em que comi."

"Ok, eu entendo isso, na verdade. Mas e se eu te levasse à minha pizzaria favorita aqui em Seattle e você experimentasse? Você faria?"

"Ok", ele deu um suspiro.

"Vou até pagar por isso, se isso fizer você se sentir melhor", disse ela enquanto dava tapinha na bochecha dele, rindo da reação dele.

"Você é muito gentil."

Áustria- Mark Sloan (tradução)- em pausa Where stories live. Discover now