Capítulo: 11

31 2 0
                                    

Kim Haru P.O.V

- Olá senhores. - o garçom curvou-se e sorriu para mim, Jungkook e eu também nos curvamos.- É um prazer recebê-lo mais uma vez no nosso restaurante, senhor Jeon.

- Gostaríamos de uma mesa de preferência que seja uma de casal por favor. - Jungkook de imediato pós o seu braço na minha cintura e puxou-me para sí.

- A‐a é... Vocês são um casal? - perguntou um pouco nervoso e isso era nítido.

- Sim, algum problema? - perguntou ao Jungkook e ele encarou seriamente.

- N‐não senhor de forma alguma. Por favor me acompanhe. - apontou o garçom para a sua frente dando as costas que em seguida caminhou para uma mesa bem bonita. - Como os senhores são um casal, a comida, as bebidas e as sobremesas típicas irão ficar por conta da casa. - ele pôs dois cardápios na nossa direção. - Aproveitem, e qualquer escolha levantem a mão para que eu ou um dos meus colegas venha atendê-los. - curvou-se novamente e saiu.

- Porque que uma mesa de casal?- perguntei analisando o cardápio na minha mão.

- Comida de graça, já ouviu falar?

- Como?! - rapidamente o olho surpresa deixando o cardápio na mesa, ele também me olha e solta um riso.

- Brincadeiras à parte. - voltou a sua atenção para o cardápio na sua mão. - Eu quis te trazer para comer coisas boas, algo que não tem em cardápios comuns apenas em datas comemorativas como por exemplo hoje, dia dos namorados.

*dia dos namorados na Coreia do Sul não é comemorado no mês de novembro!*

- Acertou em cheio, tudo aqui parece muito bom. - agrado-me observando cada prato lindo. - O que pensa em pedir primeiro?

- Uma bebida e para acompanhar um Gaeng Daeng Caril Vermelho, comida típica da Tailândia. - disse por fim largando o cardápio em cima da mesa e olhando-me. - E você já se decidiu?

- Apenas um vinho. - ponho o cardápio na mesa e olho para ele.

- Não vai pedir nada para comer?

- Não, eu não estou com fome.

- Tem certeza? Se você não gostou de nada nós podemos ir a outro restau...

- Não prescisa, eu agora não estou com fome apenas quero um vinho.

- Tudo bem se é isso que quer. - Jeon olhou para o lado e levantou a sua mão chamando um dos garçons que rapidamente chegou, este já era um diferente. Assim que o rapaz chegou ele me olha e sorri discretamente.

- Pois não senhor? - desviou o seu olhar do meu e encarou o Jungkook.

- Gostaríamos de uma bebida pimenta-rosa, um prato de Gaeng Daeng Caril Vermelho, e uma garrafa de vinho.

- Okay. - disse ele terminando de anotar os pedidos. - Estão cientes de que não pagarão nada pois estão em um jantar romântico, certo?

- Sim. - Jeon respondeu.

- Ótimo, o prato chegará daqui a quinze minutos e as bebidas em pequenos segundos. - Jeon acentiu, o garçom curvou-se e antes de sair, mais uma vez olhou-me e piscou sorrindo de canto. Sinto as minhas bochechas queimarem de vergonha e um sorriso bobo aparecer. Ouço a voz do Jeon soar.

Aᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ sᴜᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ - 𝘑𝘑𝘒Where stories live. Discover now