Capítulo: 07

60 6 2
                                    

Oi meus amores vim aqui avisar no início que o capítulo de hoje é bastante grande passa até das 8 mil palavras, espero que gostem e aproveitem o próximo capítulo vai ser para laver, demorei um pouco mas espero que gostem, aproveitem a leitura.

--‐---------------------------------------//--------------------------------------
Não sei de que forma farei com que esta garota aceite o meu pedido de ajuda. A verdade é que eu quero uma "namorada" agora é pelo simples facto de eu estar sem a faculdade e esta semana é toda cheia de testes e caso eu não compareça eu posso repetir de ano.

Após sair do quarto da Haru e pular pela janela do meu quarto para dentro do local, me deparo com a minha mãe dentro dele. Ela estava gritando comigo apavorada e quando me viu se aproximou batendo no meu braço.

- Você é louco menino?! Onde você estava?

- O que você está fazendo aqui? - eu estava super tranquilo, caminhei até à minha cama sentando-me na mesma.

- Vim te dar um aviso e você não estava, achei que tinha fugido. Onde estava? - a minha mãe virou-se para me olhar, caminhou até à cadeira e se sentou cruzando as suas pernas de forma elegante.

- Estava por aí pensando. - por um momento olhei para os meus dedos e logo depois a olhei. - Disse que tinha um aviso para me dar. O que seria?

- Seu pai e seu irmão estão chegando esta semana e mandou-lhe avisar que teremos um jantar para escolher uma namorada para você. Então nada de showzinhos e...

- QUANTAS VEZES EU TEREI QUE FALAR QUE NÃO QUERO TER UMA NAMORADA? MAS QUE SACO! - alterei-me.

- Não grite comigo Jungkook, eu ainda sou sua mãe e exijo respeito! - a minha mãe demonstrou braveza. Engoli seco e encolhi os meus ombros.

- Desculpe.

- Você querendo ou não terá que se casar ou dentro ou fora da tradição da nossa família então não adianta essa braveza toda garoto.

- Mãe escute bem. - suspirei já cansado da situação. Passei a mão pelo o meu rosto e a olhei, ela esperava eu dizer algo. - Eu já tenho um alguém com quem quero namorar.

- COMO!?? - perguntou a minha mãe super surpresa, nem eu sabia como. A minha mãe sorriu e logo em seguida correu até mim se sentando já na cama. - Me conte, quem é?

- Não posso revelar quem é mas eu tenho uma namorada.

- O seu pai irá ficar louco quando souber disso, vou agora falar com ele. - a minha mãe se levantou da cama e correu até à porta do meu quarto a abrindo.

- Mãe espera.

- Boa noite meu bem, não esqueça de fechar as cortinas e ligar o ar-condicionado caso sinta calor. - ela estava tão feliz que nem se quer olhou para mim. Fechou a porta com toda a força e assim seguiu certamente para fofocar com o meu pai.

- Que merda eu fiz?! - joguei-me na cama cobrindo o meu rosto.

Nem eu acredito no que falei.
Não sei como vou convencer a Haru de aceitar ser minha namorada por esse tempo e como já conheço o meu pai ele vai querer urgentemente conhecê-la e marcar um jantar.

Amanhã mesmo irei novamente invadir o quarto da Haru e fazê-la mudar de ideia, ela tem que me ajudar de alguma forma.

Ela tem!

Aᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ sᴜᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ - 𝘑𝘑𝘒Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu