Capítulo: 08

56 4 0
                                    

"Haru PoV 😮‍💨"

Faltavam apenas uns cinco minutos para chegarmos à fazenda da avó do Jungkook, o silêncio retornou depois da nossa última conversa. Já era de noite e provavelmente não chegaríamos a tempo do café da tarde e isso fez com que o Jungkook ficasse apreensivo ao ponto de sempre respirar e soltar o ar pela sua boca.

Mais uma vez ele suspirou e eu já estava ficando nervosa.

- Está tudo bem Jungkook? - perguntei e logo em seguida virei o meu rosto para encará-lo. O seu semblante estava sério e os seus olhos estavam apertados totalmente concentrado no caminho apenas iluminado pelos faróis do seu carro.

- Não! Eu estou nervoso, e provavelmente não vou chegar a tempo para o café da tarde com a minha família.

Desvio o meu olhar do Jungkook e me inclino para por a minha mão no bolso das minhas calças sendo assim, retirando o meu celular.
Desbloqueio para ver as horas e já eram 18:45 da tarde uma das razões pela qual Jungkook estava assim. Talvez porque este café da tarde seje bastante importante para ele.

- Falta muito para chegarmos? - insisti na tentativa de fazê-lo esquecer de que provavelmente não chegássemos a tempo para o café da tarde com a sua familia. Queria acalmá-lo sem fazer muitas interrogações, não queria brigar com o mesmo como aconteceu ontem.

Jungkook olhou para o relógio no seu pulso e me respondeu:

- Faltam 4 minutos para chegarmos mas até lá eles já arrumaram a mesa para por o jantar, o meu pai irá me matar! - resmungou e bateu no volante demonstrando a sua frustração. Com o seu ato de bater no volante do seu carro, percebi que a sua mão estava com muitos arranhões que pareciam ter sangrado recentemente.

- O que aconteceu com a sua mão, Jungkook? - levei o meu dedo indicador até ao seu machucado mas sem tocá-lo, certamente por ser recente optei por não tocar. Podia estar a doendo muito.

- Nada aconteceu. Não há nada com que se preocupar.

- Como assim nada lhe aconteceu nada Jungkook? As suas mãos estão roxas e bastante machucadas, sangraram recentemente? - eu realmente estava preocupada com as suas mãos e eu não fazia ideia do que podia ter acontecido para ele estar com as suas mãos neste estado.

Suspirou profundamente.

- Machuquei-me enquanto treinava, só isso.

- Tem certeza que foi apenas isso? Parece que você se machucou com outra coisa, e não treinando.

- Já falei que nada aconteceu então não tem o porque de eu estar mentindo com pouca coisa. Cuide da sua vida e deixe que eu cuido da minha por favor! - aumentou um pouco o tom da sua voz. O mesmo já estava ficando nervoso e então resolvo deixar de lado a insistência de procurar saber mais sobre aquilo, mas ainda assim não deixava de me preocupar, estava feio aquilo.

●○●

Os minutos haviam se passado rapidamente. O Jungkook estacionou o seu carro por baixo de uma grande árvore e após isso, desapertamos os nossos cintos e descemos do carro. Peguei nas minhas coisas e fiquei ao lado do Jungkook que logo segurou minha mão. Olhei para as nossas mãos juntas e franzi o cenho, olhei para o Jungkook um pouco aturdida.

- Nós não estamos perto dos seus familiares.

- Mas a minha vó está a nos encarar então por favor, ponha um sorriso simpático em seu rosto e finja ser realmente a minha namorada. Querida! - ele logo sorriu acenando para a sua frente, decido encarar a sua frente vendo uma senhora de bastante idade na porta da casa acenando para o Jungkook super sorridente.

Aᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ sᴜᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ - 𝘑𝘑𝘒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora