Capítulo: 10

46 2 2
                                    

Usagi(˃ᆺ˂): Oi oi, so avisando que é provável de haver algum erro ortográfico se houver digam nos comentários pfv, beijos boa leitura.

-Kim Haru P.O.V-

6:10 da manhã

Acordei com a claridade da luz do céu que invadia a janela do quarto mesmo com as cortinas à sua frente, não estava sol apenas estava nublado e chovia fracamente. Levantei um pouco do meu corpo tentando me lembrar onde eu estava, as minhas pernas doíam e as minhas costas também mas ao lembrar da incrível madrugada que eu tive com o Jeon, eu sorri bobamente.

Jeon e eu dormimos nus, transmitindo o calor do corpo um do outro, o seu braço estava na minha cintura e a sua cabeça estava na curvatura do meu pescoço só da para ver metade da cara do mesmo, com uma certa dificuldade eu me sentei na cama para tentar sair de lá sem acordá-lo, retiro a sua mão com cuidado da minha cintura e assim então eu consigo me levantar.
Caminhei até o banheiro com uma certa dificuldade e fecho a porta em seguida, olho-me no espelho vendo o estado que o meu corpo estava.

Nádegas vermelhas marcadas pelas grandes mãos do Jungkook, o meu pescoço roxo com os seus chupões e o peito roxos com o seus bicos totalmente avermelhados ainda, eu sorrio mais ainda ao lembrar de cada cena, cada toque, cada gemido, cada fala de provocação em meu ouvido, cada tapa, cada chupada ahh simm... as suas chupadas e dedadas foram as melhores que eu já recebi em toda a minha vida.

Após me pressiar muito no espelho, eu vou para o box ligando o chuveiro, em seguida a água cai, entro por debaixo da água quentinha, levanto o meu rosto para que eu pudesse ficar mais acordada, passo as minhas mãos nos meus seios, barriga e bunda, eu soltava gemidos baixos e manhosos de satisfação por conta da água que estava maravilhosa.

Sinto mãos agarrarem a minha cintura, rapidamente me assusto mas não me atrevo em tirar ou me virar pois já sabia quem era, Jungkook me abraçava, apoiou a sua cabeça no meu ombro e deu-me um beijo no meu pescoço molhado, sorrio e jogo a minha cabeça para trás apoiando também em seu ombro, pego em suas mãos.

- Dormiu bem? - ele perguntou.

- Sim, e você?

- Sim. Se eu soubesse que dormir com você me traria paz e conforto, eu teria te seduzido há dias atrás. - disse tirando-me risos. - Obrigado pela a noite que tivemos, eu espero repetir cada cena novamente com você. - sussurou contra o meu ouvido e deu-me uma leve mordidinha em minha orelha me causando sérios arrepios, inseriu um tapa forte em minha nádega arrancando-me gemidos manhosos e um pouco altos.

- Irei pensar no seu caso senhor Jeon. - brinquei, e Jungkook vira-me pela cintura fazendo com que eu ficasse de frente para ele, ponho os meus braços por volta do seu pescoço e o encaro, ele também me encarava, sorriu em seguida. - Não sei se o senhor se lembra... mas ontem há noite você rasgou a minha calcinha e após o ato eu lembrei que só tinha trazido aquela calcinha na bolsa.

- E porque que não trouxe uma reserva?

- Porque que eu iria trazer uma calcinha reserva se eu não sabia que iria dormi na casa da sua avó, ainda por cima com você?!

- Deveria ao menos sempre andar com uma calcinha reserva na bolsa, nunca se sabe se pode encontrar um Jungkook na vida, ou melhor... me encontrar! - ele se gabou.

- Hahaha muito engraçado Jungkook! Eu agora estou falando sério não posso ir para casa sem calcinha, pense no desconforto e...

Aᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ sᴜᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ - 𝘑𝘑𝘒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora