Capítulo 16 - OHM

75 18 18
                                    

🔞Aviso: Esse capítulo contém descrição de cenas de nudez e sexo, portanto proibido para menores de 18 anos!🔞

______________________________________

"If I lay here;If I just lay here;Would you lie with me and just forget the world?"Snow Patrol - Chasing Cars

********************************************************

Merda, eu não devia ter dito isso! Mas eu sou fraco quando se trata dele, eu sempre vou tentar alegrar o seu dia, de qualquer jeito que seja, sempre tentarei encoraja-lo, ele é lindo e inteligente e tem que saber disso. Mas porra, isso é humilhante demais, eu me sinto um idiota que sempre vai cair por ele, mesmo sabendo que ele não me ama.

Me levantei assim que ele saiu e fui vê-lo partir da minha janela. O cheiro dele ainda está dentro da sala, tirando aos poucos o resto de sanidade que ainda tenho! Vejo ele andar até o carro, está cabisbaixo e com os ombros caídos, inferno, eu não gosto disso. Ele entra e vai embora se afastando de mim novamente.

Eu lutei cada instante desse dia para não cair a minha fachada de agente durão, mas agora sozinho nessa sala, eu posso deixar meu controle desmoronar. Vou até a porta e tranco, depois sento no sofá que fica ao lado da porta e fecho os olhos. A imagem dele chegando pela manhã, o cheiro dele, que eu não sei explicar, mas por mais que eu tentasse nunca consegui reproduzir, os olhos que pareciam suplicar por algo, tudo nele me atrai, não há nada que eu não ame.

Inferno, estou ficando excitado, preciso sair daqui, não posso me masturbar no escritório, seria humilhação demais. Levanto pego a chave do carro e vou embora. Dirijo rápido, a porcaria da minha ereção não baixou por um instante. Meu apartamento não fica tão distante daqui, em 15 minutos estou entrando na garagem, saio do carro e vou pro elevador quase correndo. Essa porcaria nunca demorou tanto pra chegar no meu andar, moro no 38º andar, o último, meu apartamento fica realmente no topo, e eu tenho um terraço lindo com vista para Bangkok. Mas hoje não vejo nada, entro no apartamento e dou de cara com uma foto nossa dos tempos de escola, fica na parede da sala, em frente a porta de entrada.

 Mas hoje não vejo nada, entro no apartamento e dou de cara com uma foto nossa dos tempos de escola, fica na parede da sala, em frente a porta de entrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou quase correndo em direção ao meu quarto, entro e corro direto pro banheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou quase correndo em direção ao meu quarto, entro e corro direto pro banheiro. Preciso tirar a sujeira do dia antes de fazer qualquer coisa pra tentar fazer meu pau baixar! Inferno, eu aguentei o dia inteiro, e agora posso me descontrolar.

Tomo um banho rápido, saio do box, pego uma toalha e me enxugo rapidamente, olho pro espelho na bancada da pia, vejo a tatuagem com o seu autografo no meu peito esquerdo, ele fez no meu caderno quando tínhamos 12 anos, enquanto dizia que quando ele ficasse famoso eu poderia me orgulhar de dizer que era seu amigo e tinha seu primeiro autografo! Tenho que parar de lembrar dessas coisas, são lembranças que deveriam ser felizes, mas me deixam triste e despedaçado, pois hoje nem amigos somos.

Mas que porra, nem assim meu pau dá descanso, vou cuidar disso de uma vez. Volto para o quarto, sento em minha cama recostado nos travesseiros, e olho pra a sua foto na parede em frente. Tão lindo, ele parece tão feliz, eu lembro desse show, lembro quando ele tocou e cantou Our Song, sempre quis que ele tivesse escrito essa música pra mim. Em minha mente eu posso escutar sua voz, tão melodiosa e doce enquanto canta palavras de amor.

Começo a me acariciar, imaginando que a minha mão na verdade é a sua, posso sentir o peso do seu corpo quase deitado por cima do meu quando ele se inclina e fala no meu ouvido: "Está gostando, Ter? Você quer que eu pare? Quer que eu te chupe até g...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Começo a me acariciar, imaginando que a minha mão na verdade é a sua, posso sentir o peso do seu corpo quase deitado por cima do meu quando ele se inclina e fala no meu ouvido: "Está gostando, Ter? Você quer que eu pare? Quer que eu te chupe até gozar na minha boca?" Ele não esperaria uma resposta, se abaixaria e começaria com lambidas suaves, indo das minhas bolas até a cabeça vermelha e inchada de tesão, depois ele começaria a chupar suavemente e bem devagar, ele sempre gostou de fazer tudo assim.

Aos poucos ele iria colocando mais do meu pau em sua boca, lentamente, até que eu pudesse sentir alcançar o fundo da sua garganta. Ele me olharia enquanto chupa, nossos olhos nunca deixariam de estar conectados, eu poderia ver o prazer refletido neles. Então ele aceleraria seus movimentos e deixaria os dentes arranharem levemente, eu começaria a gemer descontroladamente até sentir o prazer ficar tão grande que já não conseguiria me segurar e gozaria tão forte em sua boca. Ele engoliria cada gota, depois subiria pelo meu corpo, me beijaria e eu poderia sentir meu gosto e o seu misturados.

Eu gozo tão forte que quase atinge meu rosto, resultado de não me masturbar com frequência, me parece um ato tão vazio. Eu queria seu corpo quente e gostoso colado ao meu, queria sentir suas mãos me tocarem. Sem ele é tudo tão frio. Eu nunca senti um corpo colado ao meu, nunca fiz sexo, meu único beijo foi o que dei nele quando me declarei. Eu sou tão patético, 10 anos esperando alguém que nunca vai ser meu, mas não posso ignorar meu coração, nunca quis sexo por sexo, eu quero amor, conexão, não só de corpo, mas de alma, e como conseguiria isso com outra pessoa se em minha alma só tem ele?

____________________________________________________

Mais um capítulo pra vocês! Espero que estejam gostando!

Qualquer erro, por favor me avise!

The Labyrinth of ShadowsWhere stories live. Discover now