capítulo quinze

290 31 15
                                    

Avisos gerais: História inspirada no Joel Miller da série, sem apocalipse, contém obscenidades (apenas maiores de 18 anos), leitora feminina s/n, diferença de idade (45x30), Romance, mais de um ponto de vista, uso de álcool, angústia, sexo, oral (m e f recebendo), abuso físico.
Palavras: 3,3 mil

✨ e comentários são bem-vindos 💜

A foto de referência é somente do modelo do vestido e não do corpo da reader 😉

capítulo escrito em parceria com a @PedritaPascal 😍

~~

Você estava nervosa. Definitivamente nervosa. Não por sair com Joel, mas por vocês estarem indo para o primeiro encontro oficialmente. Sentia que as coisas poderiam mudar depois do jantar e isso assustava você. Não que já não estivesse totalmente entregue, mas oficializar isso estava te deixando nervosa. Você está no provador de uma loja do shopping experimentando um vestido. Queria algo novo para essa noite. Analisa o vestido vermelho no seu corpo, ele fica justo, marcando suas curvas, a saia indo até abaixo do joelho, um decote modesto envolve seus seios, sustentado por duas alças finas nos ombros.

"Posso ver?" Maria pergunta do outro lado. Você trouxe ela junto no horário de almoço de vocês, precisava da opinião de outra pessoa. Você sai do provador, com os ombros um pouco encolhidos, ainda em dúvida se essa era a opção certa.

O queixo de Maria cai quando vê você "U A U" ela fala pausadamente, te olhando dos pés a cabeça "primeiro arruma essa postura" ela coloca as mãos nos seus ombros empurrando para trás, te deixando reta. Vocês duas olham seu reflexo no espelho.

"Não é demais?" você questiona. Gosta do que vê, se sente sexy e bonita.

"Não mesmo, você está maravilhosa" ela elogia "só corre o risco de matar o Joel do coração" vocês riem. Analisa mais um pouco e decide levar o vestido, das opções que experimentou esse foi o que mais gostou no seu corpo.

Saem da loja do vestido e vão para a loja de lingerie, você queria tudo novo para o jantar. Enquanto você escolhia, Maria estava distraída olhando algumas peças para ela, se sentiu mais confortável assim, ela não precisava ver essa parte mais íntima. O vestido não precisava de sutiã, então escolheu somente uma calcinha, optou por uma preta de renda com alças que abraçariam seu quadril.

Saíram do shopping e voltaram ao trabalho.

/

Joel saiu da obra no início da tarde e foi trabalhar um pouco na sua cômoda, ela estava metade pronta e ele estava ansioso para poder te entregar. Queria ver sua reação quando descobrisse que foi ele que a restaurou.

Ele não parou de pensar no jantar à tarde inteira, ele queria que fosse perfeito. Você escolheu o restaurante, segundo você era um que tinha música ao vivo, ele estava ansioso para conhecer mais da sua cultura. Também estava ansioso para te entregar o envelope que mudaria as coisas para vocês.

#

Antes de ir para casa tomar banho e se arrumar, Joel passou na floricultura e comprou um buquê de lírios do campo. Ele ainda pensava em como seu ex era um idiota, teve a sorte de conviver com você por oito anos e ainda assim errou suas flores numa tentativa de te reconquistar. Ele balança a cabeça, não queria pensar no seu ex e nem no tempo que você passou com ele.

Ele aparou a barba e o bigode, tomou um banho e vestiu calças jeans preta, camisa social azul clara e um blazer preto por cima, penteou os cabelos do jeito que você gostava, um arrumado bagunçado.

#

Vocês estavam sentados de frente um para o outro no restaurante maravilhas brasileiras, um músico tocava ao fundo algo que ele não entendia uma só palavra, mas você cantarolava todas baixinho.

H O M E  -  JOEL MILLER Where stories live. Discover now