capítulo quatorze

255 25 14
                                    

Avisos gerais: História inspirada no Joel Miller da série, sem apocalipse, contém obscenidades (apenas maiores de 18 anos), leitora feminina s/n, diferença de idade (45x30), Romance, mais de um ponto de vista, uso de álcool, angústia, sexo, oral (m e f recebendo), abuso físico.
Palavras: 3,6 mil

✨ e comentários são bem-vindos 💜

Você chega em casa e a picape de Joel está estacionada na frente. Estranha porque não tinha combinado nada com ele. Quando te vê ele desce e começa a retirar sacolas de mercado da traseira. Você olha intrigada.

"Vai alimentar um batalhão" você brinca chegando perto dele para ajudar. Joel afasta você e dá um selinho rápido.

"Hoje você não precisa fazer nada" as sacolas ficam pequenas com os braços dele em volta. Ele aponta para a porta, esperando você abrir.

Vocês entram, Cat vindo cumprimentar com um miado. Você faz carinho nela enquanto Joel coloca as compras no balcão.

"A senhorita vai tomar um banho quente e relaxante" ele diz chegando perto de você "que eu vou cozinhar algo para nós" ele passa as mãos nos seus braços, roçando o nariz no seu.

"Você não vai me acompanhar?" sua voz está suave, gostando da ideia de tomar um banho quente, mas queria companhia.

"Não prefere tomar sozinha hoje?" ele questiona e você nega com a cabeça. Só quer ser abraçada por ele embaixo da água. Ele sorri com sua resposta e te acompanha até o banheiro do quarto.

Você separa uma roupa larga e confortável para vestir depois, Joel está procurando na gaveta as roupas dele. Você se impressiona pela quantidade de peças que ele tem na sua casa. Você prende seu cabelo num coque alto e entra debaixo do chuveiro, Joel se juntando a você em seguida. Vocês se lavam, compartilhando a esponja e esfregando um no outro. Joel para atrás de você, beijando seu pescoço e abraçando pela barriga, você ama quando ele faz isso.

"Está melhor?" ele sussurra, você concorda com a cabeça. Está se sentindo mais calma, sem vontade de chorar e sem dores menstruais graças ao analgésico que tomou no final da tarde. Você se vira e passa os braços no pescoço dele, fazendo carinho no couro cabeludo com as unhas, ele fecha os olhos aproveitando. Você fica na ponta dos pés e beija os lábios de Joel que logo abre dando passagem para sua língua. Ele te beija com calma, respeitando seu tempo, mas você sente um formigamento indo em direção do seu núcleo. Você franze a testa e ele percebe se afastando.

"Tudo bem?"

"Sim" você morde o lábio sem saber como perguntar "estava pensando se você se importaria de... você sabe" você segura o pau dele que já está duro entre vocês "comigo estando menstruada" você fecha os olhos em uma careta.

Ele ri da sua pergunta "Você está perguntando se quero foder você?" você concorda escondendo o rosto no peito dele "Baby, o dia que eu não quiser isso, você me interna porque estou louco" ele levanta seu rosto com as duas mãos e te beija, agora mais profundo sabendo o que você quer. Você sorri no beijo, bombeando o pau dele lentamente.

"Quero sentir você dentro de mim" você pede "sem proteção" você havia dito isso um tempo atrás, mas o assunto tinha morrido "quero sentir seu gozo fundo em mim e depois escorrendo pela minha boceta" você choraminga enquanto bombeia com mais força. Joel grunhe na sua boca.

Ele encosta a testa na sua "Só mais alguns dias até o resultado dos exames saírem" ele sussurra, seu hálito batendo na sua boca.

"Você já fez?" está surpresa.

"Óbvio. Acha que eu perderia a oportunidade de derramar dentro de você"

Você morde o lábio e fecha os olhos.

H O M E  -  JOEL MILLER Where stories live. Discover now