16

1.4K 128 32
                                    

TATIANA

Fiquei durante dois dias pensando no que inventar pra minha mãe pra pode fazer a viagem com o Russo, nunca que eu iria perder a chance de conhecer um lugar novo, ainda mais sendo Arraial do Cabo, oque dizem ser o paraíso.

- Mãezinha. - Bati na porta do quarto dela que estava concentrada lendo a bíblia. - Não queria atrapalhar, só quero conversar com a senhora.

Sentei do lado dela que beijou minha testa e me olhou desconfiada já que eu estava muito mais mansa que o normal.

- Então, é que uma amiga da escola me convidou pra ir pra uma casa de praia com ela e com os pais esse fim de semana.

- Que amiga é essa?

- Uma da escola, a carlinha. - Já tinha feito um esquema com uma colegada escola, e como ela morava na parte alta do morro não teria risco da minha mãe se bater com ela e descobrir a mentirinha boba que eu contei.

- Hum, não sei não. Não gosto de saber de você longe das minhas vistas Tatiana.

- Poxa maezinha, por favor, eu vivo dentro desse morro, nunca tem nada de diferente e fora que a escola está em greve, então não vai atrapalhar. É só uma ida pra Arraial, ela me convidou tão animada, seria feio fazer uma recusa assim.

- Você gosta de me tontear né?! - Ele respirou fundo. - Tá, eu vou deixar você ir mas com uma condição, quero o número dessa carlinha e da mãe dela, quero saber se estou te deixando em boas mãos.

- A senhora não imagina o quanto. - Falei baixo pra que ela não ouvisse. - Vou passar o telefone dela e a senhora vai poder confirmar. Estarei segura e em ótimas mãos!

(•••)

Carlinha me enviou mensagem avisando que já tinha confirmado pelo dela e pelo da mãe, e eu finalmente respirei aliviada depois dessa. Fiz minha mala com apenas algumas coisas necessárias, deixei as meninas avisadas que eu estaria fora no fim de semana.

Leandro 🤍

- tudo certo p nois partir amanhã?

tudo sim, vai passar aqui que horas? - Enviou.

- 4 horas da manhã, vê se não enrola em tatiana se não te deixo pra trás.

HAHAHA duvido que consiga meu amor. - Enviou.

Deliguei o celular e fui terminar de ajeitar minhas coisas, senti um cansaço fora do normal, também depois dr faxinar quase a casa toda durante o dia todo, não deu outra, tomei um banho geladinho por conta do calor e me joguei na minha caminha, como ainda eram 22horas dava tempo de tirar um sono até a hora de partir com Russo pra Arraial do Cabo. (...) Tomei um belo susto ao sentir meu celular vibrar e tocar alto, tinha colocado pra despertar as 3 horas da manhã e por sorte tocou certinho.

Levantei com uma certa lerdeza por ter acabado de acordar, a cama estava tão macia que por 1 segundo eu senti vontade de voltar a dormir, mas o outro iria me matar se eu me atrasse muito. Resolvi vestir um short e uma blusa de manga branca, prendi meu cabelo em um coque mal feito e desci com as coisas pra sala, pra facilitar. Aproveitei pra comer alguma coisa e fiquei olhando as redes até dar a hora dele vir me buscar.

tatianaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora