07

1.6K 91 21
                                    

TATIANA

— Vocês não tem noção do que foi a minha noite. — Sentei no branco da pracinha com Marcelly e Karen.

— Tomou surra de piroca né safada, pela sua cara. — Ri com a fala de Marcelly.

— E que piroca, foi uma delicia.— Falei relembrando da noite com o Russo. — A gente fudeu o noite toda, cheguei em casa pela manhã, não sei nem como minha mãe não notou, meu anjo da guarda deve estar exausto.

Ficamos conversando mais um pouco até que eu resolvi subir pra casa. Como a essa hora minha mãe estava no trabalho a casa estava um paz total, ajeitei tudo e subi pra tomar um banhozinho, tirar esse uniforme horrível do colégio. Coloquei uma roupa folgadinha, liguei o ventilador e deitei na cama com o celular nas mãos. Entrei no twitter pra ver algumas fofocas, mas meu celular estava travando tanto que eu estava ao ponto de desistir, não via a hora de comprar outro, cansada desse meu moto g, uó.

Vim uma mensagem chegar no twitter e abri um sorriso vendo de quem se tratava, ainda podia sentir uma ardência na minha intimidade, tadinha.

@Russinhofxpt ou garota, te avistei subindo o morro, ta de casa?

Enviei: to, cheguei agora em casa, nem pra me dar um bonde em.

@Russinhofxpt tava toda distraída, e quando é que vai rolar um replay, acabou comigo em novinha.

Enviei: rs, quando você quiser, adorei nossa noite!

@Russinhofxpt vou ter que resolver uma pá de coisa hoje, mas amanhã eu passo ai pra te pegar.

Sorri com aquela mensagem, pensando onde que eu to me enfiando, mas a vida tem dessas né, e eu adorava me aventurar. Mordi meu lábio inferior relembrando a noite com o Leandro, que sexo gostoso.

••

Minha mãe chegou reclamando do trabalho, que não aguetava mais a patroa dela e tudo mais, um dia eu ainda iria mudar isso, daria uma vida de conforto a minha mãe e ela nunca mais iria precisar ficar ouvindo gracinha de patrão.

— Que isso no teu pescoço Tatiana? — Arregalei os olhos e coloquei a mão por cima do pescoço.

— Machuquei mãe..ja sei oque foi, eu tomei uma bolada na escola hoje ai deve ter marcado. — Me embolei nas palavras, mas ela pareceu acreditar. Vou matar o Leandro por me deixar marcada.

— Hum, sei..cuidado na próxima vez. — Concordei colocando o prato na pia. — Pensei em ir visitar tua tia amanhã la na pista já que tô de folga, vamos?

— Sabe que eu não me dou bem com a eduarda mãe, quero não. — Maria Eduarda é minha prima, temos a mesma idade mas nunca nos batemos, ela sempre foi nariz em pé, falava mal do meu pai por ele ter a vida errada e eu ficava puta.

— Quero só saber o dia que você e a tua prima vão parar de fogo e agir como duas pessoas normais, euen nunca vi.

— Ela que é nojenta, falava mal do meu pai, sabe que eu não aceito falarem dele, ele podia ter mil defeitos mas ainda sim era o meu pai. — Minha mãe suspirou cansada. Eu sabia que era um assunto que já estava farto pra ela.

tatianaWhere stories live. Discover now