Ódio

371 64 18
                                    

Meus amigos falam animados ao meu lado, Barto conta como a ilha era bonita e que levaria Cavendish com ele um dia. Mas óbvio que deu para perceber que não estou no clima.

Estou sentindo tanta raiva e ódio, e o fato de ficar relembrando do que já passou me deixa com mais raiva ainda. Foi o estopim quando me lembrei que todos viraram as costas para mim quando fui pego na armadilha.

Puta consideração lixo que eles tem por mim. Deuses sempre foram mesquinhos e acreditam em qualquer coisinha? Pelo visto, sim. E ainda tenho essa doença e não faço ideia se tem cura.

Começo a comer, enquanto meus amigos continuam me olhando como se tivesse algo errado. Adivinha? Tem. Agora, eu me lembro de Teeth. Também sei, que ele nunca teve essa doença.

As pétalas negras foi uma doença que durou pouco. Ela não é contagiosa, e tão poucas pessoas a possuíram, e eu também lembrei de um detalhe importante, não à cura. O veneno tira a dor que sentimos, mas não mata a doença. Por isso morremos cedo.

Também sei quem criou essa doença. Para se vingar dos deuses e causar uma epidemia, Teeth usou o seu poder de escuridão, para tomar os sentimentos, e a força vital de meu povo. Mas falhou, já que Pétalas negras não é uma doença contagiosa.

Então, ele começou a selecionar quem teria essa doença. E por algum motivo, ele sabia que eu iria reencarnar e lançou tal praga em meu corpo ainda humano.

O que me leva à segunda questão: Teeth não trabalha com Imusama, ou, não trabalhou quando lançou tal praga sobre mim. Porém, não sei o porque de lançar isso sobre mim. Fui contra sua saída.

O que me trás uma terceira reflexão: Teeth assim como Imusama queria o trono vazio. E para isso, teriam que retirar o símbolo da liberdade. Então, Teeth ajudou Imusama e me derrubar, quando levou todos a sala do trono quando me acusaram.

O que me leva a minha última especulação: Teeth e Imusama estão em conflito. Como fiquei sabendo, apenas um pode se sentar no trono. E esse querido, é Imusama. Teeth não baixaria a bola. O que me leva a crer, que eles estão em conflito.

Não sei dizer se, por acaso Imusama matou Teeth, só sei que é muito possível. E só tem um jeito de saber disso, só que, ela é um tanto explosiva para defender seu povo.

A única Deusa que todos conhecem e sabem de sua existência. A única cujo tenho uma amizade e lealdade. A que me abrigou. Porém, não sei onde posso encontrar ela.

— Luffy, se continuar com essa cara vai ter rugas quando envelhecer. — Cavendish diz, colocando mais comida no meu prato.

Paro para observar bem ele, vendo assim, sinto que o conheço de algum lugar. Ou talvez não e seja imaginação.

— Eu vou morrer logo, não vou nem chegar a ser velho. — Volto a comer, mas recebo um tapão na nuca do louro. — Ai pra que isso?

— Eu quem o diga, né meu querido. Cala a boca e come. Se achando o bucetudo do meu lado só porque sabe que é um Deus. Vai te pro caralho. — Cavendish com seu jeitinho passivo agressivo quase voa no meu pescoço.

— Coé mano, Jaé, fé em Deus ai. Precisa disso tudo? Aliás, quem diabos é tu?? — Obviamente tive que perguntar isso. Eu não me lembro.

— … isso me magoa. Mas bom, faz sentido não saber quem sou. Nunca nos vimos pessoalmente. Sou o Deus dos Sonhos. É decidido por mim, o que cada um vai sonhar. — Cavendish explica, enquanto retira a mesa que já estava sem um resquício de comida.

— Espera, então era por sua causa que eu sonhava com o passado! — Vejo ele confirmar com a cabeça. Ele sempre me ajudou. — Mas não podia fazer isso sozinho, então com a ajuda do Bartolomeu, como eu contava tudo, você foi criando… inteligente. — Bato palmas pros dois.

Ao Nosso Eclipse - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora