Deuses.

1.6K 134 42
                                    

⚠️Não revisada! ⚠️
Oii, espero que gostem!
Não fui tão afundo na antiga relação deles, pois verão mais para frente!

⚠️Não revisada! ⚠️Oii, espero que gostem! Não fui tão afundo na antiga relação deles, pois verão mais para frente!

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


A milhares de anos, os deuses que habitavam as terras, se respeitavam e viviam em paz. Todos os deuses habitavam a terra, assim poderiam se comunicar de maneira fácil e prática, mesmo com toda a tecnologia que os humanos desenvolveram, não saíram do planeta Terra.

Nika, o Deus do Sol, era o mais forte e poderoso Deus. Respeitado por todos. Sua alegria contagiante o tornava amado e até odiado.

Law era a Lua, o Deus que vivia no escuro e era conhecido como o mais calmo e arrogante. E seria a primeira vez que se encontraria com os outros deuses.

Já na reunião, desta vez os que se encontravam cuidando dos Negócios do planeta Terra, obviamente, Nika, Lua, Mar, Terra e a Natureza.

Assim que Law entra na sala, com suas roupas pratas, com um aro na cabeça, com uma lua crescente. Naturalmente atraiu olhares de todos, menos de um garoto sorridente, com roupas douradas com sua coroa prateada com um sol dourado.

Se sentou na outra ponta da pequena mesa, de frente para Nika, que quando o viu sorriu largo. O olhou de forma arrogante e cruzou os braços.

O Luffy observou o Law, descendo o olhar pro tronco amostra de Law. Demorando um pouco para voltar a olhar para seus olhos. Não passou despercebido por Law, que deu um sorrisinho de canto.

- Então, qual a super emergência? E por que eu fui convocado? Sou apenas um pedaço qualquer. Não sou tão importante quanto os outros deuses, não é? - Law cuspiu as palavras, palavras essas que o ressentia profundamente.

Afinal, ele é um Deus como os outros. Pode ser apenas a lua, mas era o Deus de todas as luas. Poderia não desempenhar um papel tão importante nos outros planetas, mas na terra ele é igualmente importante.

O clima entre os deuses ficou pesado, afinal não era mentira. Mas conhecendo o tipo do Deus da Lua, imaginavam que ele nunca compareceria. Mas Luffy, como o soberano da Terra, sempre enviava cartas explicando tudo que ocorreu na reunião.

- Peço desculpas pelo inconveniente, nunca fui a fundo pesquisar o motivo de não comparecer, o chamarei todas as outras vezes, se você não ficar conosco aqui. - Luffy sorri e se levanta da cadeira, dando voltas pela mesa. - Vamos ao que interessa então. O que está acontecendo?

Após discutirem os dilúvios, os conflitos humanos, e debatiam como resolver. Ajustarem o tempo da Lua aparecer em cada continente, igualando os horários. Mas o mar não pareceu nada contente com o que foi imposto.

Afinal, a geleira deveria cair para que os humanos tenham consciência dos seus atos. Por isso, estavam ocorrendo tsunamis. E com isso, muitos humanos estavam morrendo pela falta de preparo.

- Lua. Poderia ficar aqui? Acho que temos que conversar, Shishishi. - Luffy riu, fechando a porta para que a Lua não saísse. Após Luffy observar Law se sentando novamente, foi para o seu lado. - Seu nome é Trao, não é? Então-

Ao Nosso Eclipse - LawluUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum