Assassin's Creed Áurea

40 2 0
                                    

Brasil 1880 (Império) Segundo Reinado

Nossa história começa com uma embarcação portuguesa, realizando uma atravessia pelo mar Atlântico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nossa história começa com uma embarcação portuguesa, realizando uma atravessia pelo mar Atlântico. Homens espalhados por todos os cantos do navio, que balança levemente sendo conduzido pelas águas do Atlântico, guiando-o para o Brasil, ao qual é seu destino final.

No navio, conhecemos Filip, um francês de cabelos cacheados e roupas escuras, ele é um informante de um grande guerreiro, que antes fazia parte de um grupo de Assassinos na Europa.

Esse guerreiro em questão é o Álvaro Ezequiel, um português que liderava o antigo grupo de encapuzados.

— Recapitulando, devemos encontrar a garota Marjolien, cuja está com os detalhes da nossa missão. — Diz Filip.
— Exato. — Responde-o Álvaro.
— Entendo! Mas digamos, as probabilidades não estejam a nosso favor para esse reencontro. Em outras palavras, como iremos encontrá-la? — Se questiona Filip.

Álvaro está admirando o mar, tentando ver o que consegue enxergar além do horizonte, dando pouca atenção a Filip.

— Senhor? — Tenta chamar sua atenção Filip.
— Sim, sim, estamos com pouca sorte. Após a morte de Marko, o mensageiro explicou que devemos encontrar a garota. Mas quando lembramos que a garota é filha de Marko, essas respostas são esclarecidas. — Diz Álvaro.
— O senhor confia muito nele, devo admitir, apesar de tudo! — Fala Filip.
— Marko é um pouco esquentado, o que o fazia de um grande guerreiro, mas tinha seus problemas em dividir a vida como um Membro da Ordem e querer ter uma vida normal. — Diz Álvaro.

— Mas depois de receber a sua carta, não tenho dúvidas que ele no fundo se arrependeu. — Diz Álvaro.
— Só o senhor mesmo para enxergar o coração dessas pessoas. — Diz Filip.
— Não se preocupe, a garota saberá o que fazer, ela já mora no país a um tempo, sabe se virar e assim que souber de nossa chegada, irá fazer contato. — Termina Álvaro.

Logo as nuvens se afastam e a neblina que circulava ao redor se desfaz, abrindo um curso para a embarcação, como se estivessem abrindo uma porteira. Seguindo pela bela água azul, refletindo a embarcação como um espelho, juntamente com o céu cintilante, o barco faz sua trajetória final até enfim desembarcar no Porto do Brasil, em Salvador.

E enfim, começa essa história derivada da franquia Assassin's Creed. Situada na América do Sul, em um dos eventos mais emblemáticos da história Brasileira, a caminhada para a Lei Áurea.

             Sejam Bem-vindos(as) ao

             Sejam Bem-vindos(as) ao

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Assassin's Creed ÁureaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora