- primeiro beijo no lugar deles, a casinha.

356 23 12
                                    

confesso achar esse fofo :( me lembra da calma e cuidado que eles tiveram um com o outro lá dentro. tem flashback do momento da casinha onde rolou o assunto do anel, pra contextualizar o cap de hoje. foi difícil transcrever a conversa verdadeira hehe mas espero que esteja certinho. tô tentando pensar em uma onde rachel volta em uma repescagem, pra gente sonhar, mas por enquanto é isso, espero que cês gostem :')

——————

× Flashback da conversa na casa da arvore onde André, Rachel, Kally, Jaque e Lucas estavam. ×

- Vamos brincar da brincadeira com nome, mas nome composto. - Kally falou.

- Não, vamos brincar de salada mista! - André falou com um sorriso malicioso.

- Qual que é salada mista? - Lucas perguntou.

- Ninguém lembra dessa brincadeira? - André ainda falava animada - Essa gelou agora! - Apontou pra Rachel, a provocando porque sentiu que ela lembrou logo de cara.

- Ah! - Rachel olhou para ele e ele sem graça encostou a cabeça no ombro dela enquanto ria - De beijar! - Ela explica para os mais jovens e eles acham graça - Só pensa nisso! - Ela olha de volta para ele e ouve um "aaah" dos outros três entendendo perfeitamente a brincadeira - André desde a chuva atômica aqui, ele tá que tá! - E todos caem na gargalhada.

- Ela gelou, fez assim... - André imita o rosto de Rachel, brincando com eles.

- Então beija logo assim... - Kally aproveita estar próxima dos dois e "empurra" o rosto de Rachel.

- Eita! - André ri - Olha a mão dela esquerda que você vai entender - Ele pede agora mais sério enquanto Rachel não consegue tirar o sorriso bobo do rosto.

- A mão dela esquerda? - Kally confirma e prontamente se senta pra levantar a mão de Rachel, quando vê a mão dá um grito: - Tu casou? - E todos caem na gargalhada de novo.

- Já, duas vezes! - Rachel fala como se fosse óbvio.

- Mentira! - Kally fala exaltada. Quem não se descontrairia com aquele bom humor todo? Kally repete a pergunta e Rachel também repete a resposta, que já foi casada duas vezes. - Bicha, e tu não me chamou pra ser madrinha? Eu vou dar na sua cara.

- Eu nem te conhecia! - Rachel falou rindo - E se eu te conhecesse tu ia fazer o show do meu casamento!

- Ué, mas lá dentro você falou que é solteira! - Lucas falou e podia observar que o sorriso de André não saia do rosto.

- Eu estou solteira! - Ela afirmou e André ficou com um sorriso bobo - Mas ela perguntou "tu casou?", casei, duas vezes já! - Ela explicava para eles.

- Mas esse anel foi de relacionamento? - Jaque perguntou.

- Ah esse anel, não! - Ela olhou para Jaque e a respondeu.

- Eu sabia que não! - Jaque falou e olhou para André, já haviam conversado e a dúvida era dele.

- Cabe no meu dedo. Eu boto onde cabe! - Ela mostrou o anel em sua mão.

- É assim que a gente pesca! - Jaque olhou com cara travessa para André e viu ele piscar para ela, brincando - Tô ajudando o André, calma! - "Pai e filha" começam a rir. - Calma que eu tô ajudando o André. O André hoje cedo lá... Vou dedar! - Ela ia mesmo contar e André mal podia parar de sorrir e viu Jaque o imitando mais cedo, fazendo sinal do dedo onde o anel estava. - Ali na mesa! - Ela continuava a imitar o gesto de André, querendo explicar que ele queria saber o que aquele anel na mão da loira significava e Rachel só sabia rir.

- Meu anel, né? - Rachel perguntou - O anel! - Ela brincou com ele.

- Tá com ciume! - Kally começou o coro e Jaque foi no embalo.

espatódea - radré.Where stories live. Discover now