- "sem pressa"

541 31 17
                                    

oi dengos! depois da saída da rachel, demorei um pouco pra processar e conseguir voltar a escrever. fico feliz com quem tá gostando e acompanhando, isso motiva um tanto :( tô muuuuito feliz de acompanhar a rachel aqui fora, vendo ela tão feliz com o amor que recebe e torcendo muito pro andré lá dentro. enfim, esse cap foi uma ideia de como poderia ter isso a situação toda, pra tentar aquecer o coração. espero que cês gostem e não desistam de mim, eu demoro mas volto 🤍

-----

- O que houve? Eu vim correndo! - André chega na área das ovelhas literalmente e correndo. Ele estava na cozinha preparado café para eles e seus amigos, mas foi Jenny chegar falando que brigou feio com Rachel, que ele correu. Quando chegou ali, viu sua loira acompanhada de Lucas, fazendo sua função mas chorando.

- A doida da Jenny veio pra cima dela, encurralou ela na parede! - Lucas fala de forma brava e André ia se aproximando de Rachel, que largou o balde no chão e o olhou com cara de choro.

- Ei... - Ele a olhou preocupado.

- Eu acabei empurrando o chapéu dela... Corro risco de ser expulsa por causa dessa mulher! - Ela falava chorando e ele a abraçou forte.

- Calma... - Ele tentava passar todo conforto possível naquele abraço.

- Eu não vim pra cá pra passar por isso, Dé. - Ela praticamente enterra sua cabeça no ombro de André.

- Eu sei, minha linda... Eu sei! - Ela chorava copiosamente e ele sentia seu próprio coração doer, não gostava de vê-la assim e mal conseguia pensar direito na possibilidade de ela sair.

- Ter uma cena dessa envolvendo meu nome lá fora...

- Calma Chel, não vai acontecer nada de ruim! - Lucas se aproximou dos dois, também preocupado com o estado dela.

- Eu tô cansada! - André fazia carinho nas costas dela e ela chorava muito.

- Praticamente acabou aqui, né? Vamos lá pra casinha e o Lucas termina de guardar, pode ser? - André olha para Lucas, quase que pedindo com os olhos. Ele sabia que ela não falava só do cansaço físico, sabia que Rachel não tinha mais condições.

- Isso, isso! Já acabou aqui! - Lucas entende, pega o balde e fala para tranquilizar Rachel.

- Tem certeza, Lu? - Ele se soltou do abraço de André devagar, ainda encostada nele.

- Vai lá, aqui já acabou! - Lucas exclamou terminando de guardar tudo e ouvindo um obrigada da mais velha.

- Vem... - André fala manso - Pra você se acalmar um pouco! - Ele começa a direciona-la, já que eles estavam abraçados de lado. - Vai ficar tudo bem! - Ele via ela secando as lágrimas e puxar a blusa dele nas costas, sentia ela com muito medo. Eles fizeram o caminho curto até a casinha e ele a deixou confortável. Ele a ajudou a sentar e se cobrir com o cobertor, alcançou sua água e ficou agachado perto dela, garantindo que ela estava se hidratando. - Respira... - Ele começa a fazer seus exercícios de respiração com ela, que sempre sentia que faziam efeito. Quando viu que ela estava respirando um pouco mais tranquila, resolveu que iria se sentar encostado na outra parede, perto mas nem tanto, lhe dando espaço.

- Vai sentar lá? - Ela segurou o braço dele quando ele ia se levantar - Não, fica aqui perto de mim, por favor! - Em algum momento ele consegueria dizer não pra ela? Ainda com aquela voz de choro, era claro que não. Ele não pensa duas vezes e senta ao lado direito da loira, ficando pertinho dela e se aconchegando embaixo do cobertor.

- Tô aqui, tô pertinho, não vou sair! - Ele falava calmo, tentando passar segurança pra ela. Ele realmente não iria à lugar algum se ela não quisesse.

espatódea - radré.Where stories live. Discover now