- é ciúmes? parte 2.

262 14 1
                                    

- Bom dia! - Rachel chegou na cozinha cumprimentando com um sorriso André e Jaque que estavam um perto do fogão e a outra na pia.

- Bom dia, minha princesa! - Jaque falou animada, ela amava a loirinha, era visível.

- Bom dia! - O moreno falou em um tom normal, mas ela sentiu que ele mal a olhou, seguiu terminando de colocar seu café em uma caneca e foi se digirindo para perto da porta do quarto - Vou deitar mais um pouco, viu? - Olhou as duas ere saiu.

- Já acenderam a luz do quarto! - Rachel falou para Jaque e não pôde deixar de achar quase engraçado ele ter saído tão rápido edo nada, mas deixou por isso.

- Imaginei que logo acenderiam! - Jaque respondeu enquanto terminava de lavar a louça e viu Rachel começar a procurar as coisas pra fazer seu café. - Ah, o André disse que aquela caneca ali no canto com aquele pratinho em cima é café que ele guardou pra você! - Rachel parou no mesmo instante e olhou a caneca no cantinho. Ele tinha deixado separado pra ela? Isso era muito fofo, mas ela ficaria ainda mais grata se ele tivesse entregado.

- Sério? - Ela colocou o cabelo para trás das orelhas e viu Jaque concordar com a cabeça. Jaque achava aquilo tão precioso, estava torcendo em seu íntimo para a loira ir agradecê-lo depois, queria ver os dois acontecendo logo. - Que mimo! - Ela falou animadinha e pegou a caneca.

- É... É... - Jaque falou em tom de dúvida. Rachel a olhou bem enquanto segurava sua caneca e notou que Jaque estava medindo as palavras.

- O que foi que você tá pensando? Me fala! - Perguntou atenciosa.

- Nada Chel, mas depois pensa naquilo que a gente comentou ontem antes de dormir.

- Você acha que ele ficou chateado? - A loira tinha entendido de cara o que Jaquelline falava.

- Não sei, mas você é a melhor pessoa pra fazer ele falar! - Jaque piscou pra ela - É sério, vai por mim. Aproveita que não tem muita gente no quarto! - Ela fez graça pra tentar tirar a tensão da mente de Rachel, que ela claramente percebia.

- Você é uma coisa, né? - Rachel riu. - Mas eu vou lá porque fico preocupada. Você sabe que eu não tenho interesse algum de estar próxima do time do Shay, é muito mais pela boa convivência! - Ela deu de ombros e deu um gole em seu café - Mas eu vou lá, porque esse café tá muito bom e é bom esclarecer as coisas. - Fez uma pausa - Né?

- É isso mesmo minha gata! - Jaque incentivaria sempre que pudesse para ver eles cada vez mais próximos e quem sabe realmente sendo um casal ali dentro. Aos olhos da morena a química e leveza entre eles era tanta, que era impossível que esses dois existissem no mesmo lugar e não tentassem ficar juntos. Ela seria o cupido se preciso fosse!

Rachel entrou no quarto e reparou que não haviam mesmo tantas pessoas, somente Sander, Lily e Alicia e os três dormindo. Seus olhos foram direto em André no outro canto do quarto, onde ela pôde notar que ele estava com sua touca sobre os olhos. Ela se aproximou devagar e ficou em pé ao lado da cama onde ele estava.

- Dé... - Falou baixinho para não assustá-lo.

- Oi! - Ele falou baixo também, reconheceria aquela voz de longe.

- Seu café está muito bom! - Ela comentou. - Obrigada, tá? - Ela estava de braços cruzados, parecia uma criança nervosa

- Que bom que gostou! - Ele tirou a touca dos olhos enquanto falou, deu um piscada e voltou a colocar a touca. "Sério, André?", ela pensou.

- Dé, tá tudo bem? - Ela queria que ele falasse com ela, olhasse no olho. - Tá sentindo algo? "Um incômodo bobo e preocupação de ir pra roça", ele pensou. - Tá estranho... - Ela mordeu os lábios - Fala comigo!

espatódea - radré.Where stories live. Discover now