- jaque voices: "quero beijar na festa".

366 19 1
                                    

oie, eu tô gostando muito de acompanhar a rachel e o andré na fazenda e fico imaginando um tantinho de coisas fofas desse possível casal. enquanto eles não acontecem de verdade lá e ficam só de chamego, pensei em escrever pensamentos aleatórios aqui, vai que alguém goste. não tem compromisso algum com a realidade, os momentos que acontecem de verdade servem só de inspiração para escrever aqui. é isso :)

(escrevo essa fic há um tempinho, mas estava postando só no outro aplicativo de leitura, antes da rachel sair do jogo. como quero continuar a escrever, mesmo com a dor da saída dela, achei legal publicar aqui também :)


—————

A tarde de quarta estava tranquila e Rachel, Jaque e Lucas estavam na casa da árvore jogando conversa fora.

- Tô aqui pensando em beijar alguém na festa... - Jaque fala despretensiosamente olhando para a paisagem.

- Quem? - Lucas pergunta.

- Não sei, nem tem muitas opções, né? - Jaque desanima, ela só queria se divertir, se ia levar a sério sua brincadeira de beijar alguém, eram outros quinhentos.

- O André? - Rachel perguntou rapidamente. Ela tinha muito receio da resposta e precisou tomar coragem, mas ela realmente queria ter alguma confirmação de que Jaque olhava para André de uma forma mais paterna, como ela via de fora, com afeto e cuidado e não de outra forma, mas precisava confirmar.

- Tá doida, mulher? - Jaque dispara. - O André é tipo um pai, ele é meu treinador, pô! - Ela ri. - E o André é todo seu, maluquinha. Nem que eu quisesse ele teria olhos pra outra que não fosse você aqui dentro! - Jaque fingiu estar irritada, achando o cúmulo aquela ideia, qualquer outro menos André, que era uma figura quase paterna pra ela.

- É verdade! Ele sempre quer estar perto de você! - Lucas menciona.

- Parem de falar essas coisas... - Rachel nega com a cabeça e fica sem graça.

- Ué mulher, mas é a verdade. Não sei se ele te olha dessa forma mas que seria um belo casal, seria. - Jaque fala de forma expressiva e descontraída. - Sem contar que vocês vivem de carinho.

- Mas nós somos amigos, né Jack? - Ela brinca chamando Jaque pelo nome em inglês com seu sotaque - Eu também vivo de carinho com você.

- Olha, você para que não tem nem comparação! - Jaque faz Rachel rir - Amiga, o André não é uma opção pra mim, tá? Pode ficar tranquila e vai investir nele logo!

- Palhaça! - Rachel ria de nervoso - Eu só mencionei ele porque não tem muitas opções na casa e já que somos do mesmo grupo, foi uma suposi...

- Nada disso! - Lucas rebate rapidamente.

- Tem nada de suposição, dona Rachel! - Jaque também a interrompe e a faz rir mais uma vez - Pode parar!

André e Nadja entram na casa da árvore e Lucas sai para fazer um café e assim o assunto torna-se outro. Em dado momento, Nadja sai e André diz que vai buscar um cafézinho para ele e Raquel, assim Jaque aproveita a oportunidade.

- Mas agora falando sério, não existe a possibilidade de vocês dois acontecerem? Olha que fofo, só falta ele trazer o mundo pra você!

- Para de falar disso, sua doida. Tem nada disso não. - Raquel ri e mexe no cabelo continuamente.

- Tô falando sério, Chel... Você não acha ele um cara legal? - Raquel olha pra ela desconfiada, provocando, lembrando da pergunta que fez mais cedo pra ela, se André seria o procurado de Jaque na festa - Um cara legal pra você, dona Raquel, não pra mim, pra VOCÊ! - Jaque entende a provocação e as duas riem.

- Ele é incrível, Jack. É inteligente, carinhoso e uma ótima companhia. Mas é um laço muito forte de amizade!

- Tem certeza? Eu ia achar o máximo vocês dois juntos. - Jaque fala descontraída, sabe que não é só ela que "shipparia" esses dois e pelos olhos dela, mais pessoas da casa achavam que pintava um clima.

- Estamos sempre juntos.

- Você me entendeu, Rachelzinha! - As duas se provocam e mostram a língua uma pra outra e riem. - Não sei se tô sendo insistente, mas sério, com todo respeito, vocês tem tudo pra ser um casal lindo, meu sonho!

- Tá bom! - Rachel responde irônica. - Vamos parar de falar disso e sonhar com besteira, filhinha? - Ela gargalha, imaginando a reação da morena.

- Filhinha, dona Rachel? - Jaque fala mais alto - Filhinha de você com quem, hein? - Ela faz Rachel morrer de rir. - Olha eu vou sair daqui sem cabelo do tanto que eu me estresso à toa. - Ela falava rindo e Rachel ia na onda - Posso com isso, Brasil?

espatódea - radré.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang