Capítulo 20

1.2K 143 5
                                    

Lena estava arrumando os armários da cozinha quando ouviu a campainha tocar. Ela gemeu e rapidamente caminhou até a porta, não querendo acordar Lori de seu cochilo. Lá estavam dois homens, cada um com sorrisos de propaganda de creme dental. "Estamos com uma entrega para Lena Luthor. Onde você quer que coloquemos?"

"Leve para o quarto dos fundos, a recomendação foi essa," o outro homem resmungou enquanto segurava a mobília.

"Bem," Lena disse e se afastou. "O quarto dos fundos fica à direita."

Ele assentiu e os dois homens levaram as caixas para o quarto. Lena ficou confusa enquanto observava os homens abrirem as caixas.

O homem mais velho olhou para cima e sorriu. "Eu deveria dizer para você se sentar e levantar os pés," ele disse e os olhos de Lena se arregalaram. "Vá, estamos sendo pagos por hora."

Lena os lançou um olhar cauteloso e entrou na sala de estar. Eles fizeram várias viagens enquanto Lena os observava desfilar de um lado para o outro. Em uma hora, os dois homens aparentemente haviam terminado.

"Ok, você já pode ir olhar. Feliz Natal," ele disse e apertou a mão dela.

Lena estava completamente confusa enquanto os levava para fora. Então, logo atrás deles, o porteiro estava sorrindo enquanto caminhava até ela, carregado com pacotes e caixas. "O Papai Noel chegou mais cedo, senhora Luthor. Kara me disse para dizer a você para se sentar..."

"E levantar meus pés, eu sei, Peter. Entre," ela disse, rindo. "Eu acho que esses provavelmente vão para o quarto dos fundos." De repente, ela fungou para conter as lágrimas.

O porteiro piscou e caminhou pelo corredor. "Feliz Natal, Sra. Luthor", disse ele e tirou o chapéu ao sair.

Lena entrou cautelosamente no quarto e levou a mão ao coração.

Um berço foi montado, uma cadeira de balanço ao lado e uma cômoda na parede oposta, uma pequena mesa para a troca das fraldas estava ao lado dela. As caixas e pacotes embrulhados para presente foram colocados no berço. Um móbile da Disney estava pendurado sobre o berço, ela então notou um cartão pendurado. Ela fungou para conter as lágrimas mais uma vez e abriu o cartão.

Minha querida,

Lena, a maternidade fica tão bem em você. Nosso bebê não pode vir a este mundo e não ter onde dormir. Peça a Lori para ajudá-la... Diga a ela que foi do Papai Noel! Eu amo você. Feliz Natal, minha única. Sempre, Kara.

PS. Eu entendo que você está animada, mas sente-se e pare de limpar os armários.

"Nosso bebê..." Lena sussurrou. Ela segurou o cartão em seu coração e olhou ao redor da sala.

"Mamãe," a voz sonolenta de Lori soou pela porta.

Lena se virou para ver o rosto corado quando Lori entrou no quarto e olhou ao redor.

"Papai Noel chegou cedo mais para o bebê", disse Lena.

Os olhos verdes de Lori se arregalaram de espanto. "Ele veio cedo demais, Mamãe."

"Eu sei, mas ele sabia que precisávamos disso e e-ele nos ama..." Sentando-se na cadeira de balanço Lena começou a chorar.

Lori correu até ela e colocou a cabeça em seu colo. "Mamãe feliz?"

"Sim, docinho, a Mamãe está muito feliz", ela disse e enxugou os olhos. "Agora vamos ver o que o Papai Noel trouxe."

Pela próxima hora, Lena balançou na cadeira confortável enquanto Lori rasgava os pacotes. Lena balançou a cabeça maravilhada com todas as roupas para bebês. Ela riu quando viu as cores. Todas brancas, sem preferência entre menino e menina. Chocalhos, anéis de dentição. Lena sorriu com a ideia de Kara Zor-El perdida em uma loja para bebês. Deus ajude aqueles pobres funcionários.

KARLENA - A Family As A GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora