Escolhas

76.5K 4.1K 15.7K
                                    

Oi gente, primeiro quero pedir desculpa a todos e agradecer todo carinho de vocês. Mesmo depois de tanto tempo, mta gente nos procura, solicitando atualização. Dark é uma fic mais antiga, me alegra mto vcs ainda gostar dela, ainda mais com tantos erros que ela tem. Dito isto, esse foi o principal motivo da retirada dos capítulos, de verdade, não estávamos confortável com a escrita e com algumas palavras usadas, creio que muito de vcs tb não! 

Bom, sobre atualizações e finalização da fic. Isso não tem mta justificativa além do tempo mesmo. Como somos em duas, temos tempos diferentes e sintonias diferentes. Nossa vida privada mudou mto, gostos tb, portanto isso bloqueou mto a gente de continuar com a fic, massssss... Eu estou disposta a tentar novamente. Quero no MINIMO, entregar todos os capítulos que já existiam, de uma forma no mínimo, coerente de se ler. Fiquem tranquilos, não vou alterar a historia e nem a ordem dos fatos, só vou tentar corrigir gramaticalmente e acrescentar mais imersão para vcs.

Eu espero que vcs gostem e que sejam compreensível, não sou professora de português, estou fazendo isto sozinha, mas quero tentar fazer o mínimo pra melhorar a leitura de vcs. Vou levar um tempo pra ir trazendo os capítulos, mas prometo que tentarei ser o mais breve possível!

Mais uma vez, obrigada por todo carinho e por favor gente, não fiquem pegando o que ta ainda postado no social e postando aqui. Vi gente nos comentários,  divulgando a minha própria fic, repostada no perfil dela. Eu deixei no social, justamente pra quem gosta de esta relendo sempre, não me façam tirar de lá tb.  

Acho que é isto, espero que essa jornada de reescrever a fic, me de novas inspiração, para que no futuro mais breve o possível, eu traga o tão esperado final.

Qualquer coisa, este é meu twitter @agh4bx e o da Gabi @gyngabi

Desculpa se ainda tiver erros, qualquer coisa, me avisem! Boa leitura a todos. 


POV Camila Cabello

Tudo estava tão corrido nessa delegacia, eu não havia conseguido nem sequer almoçar, sentia a todo momento meu estômago resmungar, mas não podia parar, comer seria um luxo. Afundada nas investigações do maníaco, a delegacia se tornou definitivamente meu segundo lar, a imprensa junto a população, estava cada vez mais em cima, eu precisava dar respostas, que eu ainda não tinha.

Eu passei a manhã interrogando pessoas e mais pessoas e nada do que foi dito era relevante. Dei uma olhada nos laudos legistas e a única coisa que constatava é que o nosso assassino tinha muita raiva ao cometer os crimes, fora a brutalidade, porque todas às vezes, os corpos vêm aos cacos. E o que me intrigou é que algumas das vítimas tiveram seus corpos esfaqueados após a morte, o que indicava que a pessoa tinha muita raiva. Seria algum tipo de vingança? Esta dúvida, pairava na minha cabeça, isso porque a pele humana é muito dura para ser perfurada com tamanhas profundidades, a pessoa teria que estar muito fora de si para fazer isso. O que foi encaixado, também, é que as vítimas são estupradores, isso foi confirmado em 100%, apenas com a minha aguçada desconfiança.

Parece que tenho em minhas mãos algum tipo de justiceiro, me deixando com um misto de emoções, mas a cima de todas, intrigada. Se fosse ver pelo lado logico, este maníaco estava salvando mais vidas, do que as tirando, mas nada a justifica. Porra, somos a droga da polícia! Ela existe justamente para isso! Eu não vou ser hipócrita, falhamos muito, mas não saímos matando por aí como forma de justiça. Existem leis e elas têm de ser cumprida, por mais que, no fundo, bem no meu subconsciente irracional, um certo alívio sorria sarcasticamente ao ver isto acontecendo. Ansiava tanto em capturá-lo, perguntar o porquê de tudo aquilo, olhando bem fundo nos seus olhos. Eu daria minha vida, neste caso, só para ter esse momento. 

Dark ParadiseWhere stories live. Discover now