22

623 53 18
                                    

" lembranças sempre voltam em tempos de paz".

Eles voltaram do restaurante e Day percebeu que Itt estava diferente, não segurava mais sua mão e subiu para o quarto, ele comeu tão pouco que Day ficou preocupado, já estava com algumas meses de gestação, e Itt tinha o corpo muito fraco, era muito magro, mesmo tomando suplementos.

O alfa ficava com medo do menino passar mal e perder o bebê.

Então ele subiu depois de um tempo, para ver com Itt estava, mas ao abrir a porta ele já podia ouvir ele chorando.

" Itt? O que está sentindo, vou chamar um médico para ver como você está".

O menino estava no pé da cama sentado no chão abraçando o joelho, as mãos do Alfa levantou o rosto do Ômega, seus dedos ficaram úmidos por conta das lágrimas.

Isso machucou Day, tudo de ruim que aconteceu na vida de Itt era sua culpa, e o peso não diminuía com o tempo.

" Não... Não cheme ninguém, eu não quero ver ninguém, eu só quero chorar, até parar de doer".

Itt falou de seu coração, por mais que ele tentasse ser forte, aquele homem tocando seu rosto, e seu corpo foi pesado, ele tentou afastar Day, não queria ficar naquela lugar, até pediu para rir em outro restaurante para tentar distrair sua cabeça, mas tudo voltou com força.

Tudo o que ele passou com Day, como ele se sentia sujo, machucado, era uma ferida que estava fechando aos poucos, e que foi aberta novamente.

Itt não queria mais sair na rua, era muito perigoso, Day abusou dele, mas depois de descobrir a verdade não lhe tocou mais, mas havia outros por aí que só queriam abusar dele.

Se Day não tivesse chegado ele seria sido estuprado de novo, mas agora grávido, então não conseguia parar de chorar, não aguentaria com ninguém tocando em seu corpo.

Ele estava perdendo o controle da sua mente, suas memórias estavam puxando ele para o fundo do poço novamento, era escuro.

Mas o toque de Day não o assustou, era calmante, seu cheiro lhe acalma.

Acalma, quem lhe feriu antes hoje era o motivo para seu coração desacelerar, a sua respiração voltar ao normal e os seus olhos desembaçar.

" E-eu pensei que ele fosse me tocar, eu não quero que ninguém me toque, por favor, eu não vou conseguir aguentar, Day? Não para de doer aqui".

Itt apertava sobre fosse um moletom, com a outra mão ele abraçava as costas do mais velho para tentar o máximo de contato.

" Dói, eu sei,me desculpe, é minha culpa Itt, se você quiser ficar sozinho eu vou entender ok, só preciso que se acalmar primeiro, sua pressão não pode subir, tente se acalmar".

" Até que você fique bem, eu vou segurar a sua mão, eu sei que fiz isso com você Itt e vou me arrebentar até a morte, nosso filho vai nascer por conta de uma agressão, mas eu vou cuidar de vocês até o fim da minha vida, não vou deixar ninguém tocar em você"

Itt percebeu que estava nos braços de Day, e o mesmo estava se cuidando dele.

" Eu não odeio você Day, eu não consigo odiar ninguém, eu só sinto medo, de qualquer pessoa que se aproxime de mim, não sei se ela vai querer me machucar, mas eu não posso evitar sentir isso, eu tento esquecer tudo, mas volta sempre que estou disposto a andar para frente, sempre em volto para trás, só fique aqui segurando, me segurando ".

 My Brands Day Itt Where stories live. Discover now