15

828 78 14
                                    

" O peso na consciência é a pior das cobranças".

Foi uma tortura para Day àquela noite, ele estava somente olhando para Itt dormindo, mas sabia que o menino que agora estava em seus braços descansando, sofreu em suas mãos.

Suas memórias não o deixavam em paz ainda mais olhando para aquele rosto sereno de Itt.

Day bateu tanto naquele rosto que Itt já tinha ficado irreconhecível, e agora vendo como o garoto era lindo, ele parecia mais novo que a sua idade, quase um ar de adolescente.

Mas era um ano mais velho que seu irmão mais novo, suas idades eram praticamente iguais.

Day lembra dos resultados do exame de Itt, ele estava desnutrido, o que já era algo muito ruim, ainda mas por ele está grávido, Itt sempre foi muito abaixo do peso, e Day não se importava com a sua alimentação, ele só queria que o garoto sofresse.

Mas Itt era inocente, palavras que ele gritava e implorava para que Day acreditasse, em sua inocência.

O pior é que o garoto ainda tinha tentado ajudar o irmão de Day, ele apanhou daqueles desgraçados, e enquanto seu irmão era salvo e cuidado Itt estava sozinho.

Outra coisa que ele lembrou, quando estava estuprando Itt e ele pediu para o Alfa usar camisinha, o que foi completamente ignorado pelo outro.

E quem era que estava sofrendo com tudo isso? Era a única pessoa que não merecia sofrer por nada.

Day não se permitiu dormir aquela noite, ele não merecia isso, o mínimo que ele deveria fazer era cuida de Itt para o resto da sua vida.

Pois sabia que ele não tinha ninguém na sua vida, a solidão era algo que andava perto de Itt sempre.

" Porque eu fiz com uma pessoa como você Itt? Pode me odiar pela eternidade eu vou entender se não quiser nem falar comigo, eu não falaria de fosse você".

O aroma de Itt saiu e se misturou com o de Day o que estava deixando o quarto com um cheiro maravilhoso, era algo que ele nunca tinha sentido em sua vida.

Itt colocar sua cabeça no pescoço de Day, era instinto de ômega procura a glândula de aroma de um alfa que lhe marcou.

Ele podia sentir quase tudo que Itt sentia quando estava alterado, mas agora o corpo frio do ômega estava bem aquecido, ele dormia tranquilamente.

Day tentou ao máximo ficar acordado para que se Itt precisasse dele, ele estaria atento, mas o aroma e o calor de Itt estavam deixando ele sonolento demais.

Assim ele dormiu sem se mexer, era como se seu subconsciente não quisesse machucar ou assustar Itt.

Para que ele conseguisse dormir bem.

E falando em dormir bem Itt nunca teve um sono tão profundo assim, deitado no braço de Day ele estava descansando de verdade, seu corpo estava a beira da exaustão por conta do cansaço.

Mas agora seu corpo estava tão relaxado, Itt se sentia bem, como se tivesse dormido por uma semana inteira, descansando sua mente e seu físico.

Ele estava acordado mas ainda não abriu o olho, pois lembrou que na noite passada ele aceitou dormir com Day, apesar de ter medo dele, Itt sabia que não conseguiria dormir sem a ajuda dele, desde que foi descoberta a sua gravidez Day nunca mais o tocou para lhe machucar.

Itt estava ficando louco ou ele estava sentindo a sua cabeça no braço de Day? E se ele se mexer e acordar ele?

Dormir foi bom, mas agora que ele iria dar de cara com o outro, Itt estava morrendo de cede, mas não conseguiria sair da cama primeiro, seu plano era esperar Day sair para depois ele.

 My Brands Day Itt Where stories live. Discover now