19

763 67 11
                                    

" Posso ir aonde me pedir, só preciso que me perdoe".

Agora ele sabia que as palavras do mais novo iriam se cumprir talvez para sempre ou por anos quem sabe se ele fizesse de tudo por ele em alguns anos conseguisse o perdão,  conseguisse tocar eles em que Itt chorasse de medo.

Day nunca soube que era ser rejeitado em perder algo importante até que isso acontecesse, até que um olhar de medo acordar-se o maior terror que o seu coração já sentiu em toda sua vida.

Ele estava sempre pisando em ovos quando se tratava do Ômega fez uma coisa bem que poderia machucar ele mais do que eu tinha feito. Ele lembrava de tudo perfeitamente e isso é que não deixava ter paz durante todas as noites desde que descobri a verdade, mas o fato de que ele já sentia algo estranho mesmo antes de descobrir que Itt, não era normal alguém implorar aquela maneira ou chorar de uma forma tão convincente, era como ser a dor nele fosse  em sua voz e em seu olhar.

Mas ainda assim ele estava dormindo em seus braços enquanto o seu cheiro lhe acalmava.

Era difícil para eles tocar no assunto anterior mesmo assim quando o dia a raiva e eles tomaram café juntos pois a rotina já estava me deixando eles acostumados com isso nada se foi falar.

Tocar no ponto delicado talvez pudesse apenas trazer mais problemas e era algo que ele estava tentando evitar todo o custo.

Itt simplesmente não falou nada durante três dias ele apenas concordava com as poucas perguntas que o alfa fazia para ele, talvez ele estivesse constrangido ou com medo ninguém sabe porque ele não era muito de falar.

" Podemos sair se você quiser, quer ir em algum lugar? Posso levar você em algum restaurante ou em outro lugar, só tem ficado aqui nesses últimos tempos é bom mudar o cenário às vezes".

Itt queria falar abertamente com ele mais ainda não conseguia, ainda mais depois daquela noite praticamente fugiu de dele.

" Podemos ir tomar um sorvete em alguma praça já está bom? Não gosto de lugares fechados, uma praça já está muito bom".

Day observe o jeito do menino sentado ao seu lado em outra casinha poderia se dizer que até fofo do jeito dele, mas ele sabia que ele era retraído dessa forma por conta de tudo que já passou em sua vida não porque ele queria mas porque foi muito pressionado, indo baixar a cabeça para as pessoas facilmente era natural para ele ou concordar com qualquer coisa mesmo que seja o mínimo também era algo que não reclamaria se você lhe oferecesse qualquer coisa.

O aquele machucava profundamente o seu ego em todo seu orgulho vai saber que essa personalidade do menino mais novo também era a culpa sua ele retraiu tanto ele e pisou em sua alma feliz seu coração e machucou seu corpo de forma que talvez nunca mais ele conseguisse voltar.

" Meu irmão perguntou se pode ver você amanhã, ele queria conversar um pouco com você já que são dois homens talvez vocês possam ser entender um pouco".

Itt soltou o garfo de sua mão rapidamente enquanto juntou as suas mãos por debaixo da mesa e colocou entre suas pernas fechando o seu pé unindo elas, seu semblante Pacífico mudou de repente ele estava aterrorizado, ele sabia que o irmão do Alfa não tinha culpa nenhuma de tudo que havia acontecido com ele, pelo contrário ele era apenas mais uma vítima, mas ainda assim ele tinha medo que ele memórias do que aconteceu com eles voltassem mais forte ainda mais agora que ele estava conseguindo ir em frente sem se esforçar a olhar muito ao passado

" Se você não quiser tudo bem não vamos te forçar nada você não precisa fazer nada que não queira, eu entendo se você sentir desconfortável posso pedir para ele ver quando você se sentir confortável".

 My Brands Day Itt Where stories live. Discover now