13

740 65 19
                                    

" marcas gravadas na alma".

Aquelas roupas provavelmente valiam mais do que um ano inteiro de seu trabalho no salão, provavelmente nem depois que ele se formasse ele teria tanta condição de comprar roupa como aquelas.

Ele ainda estava no quarto do alfa, de Day, pelo visto ele pediu para ficar sozinho e foi atendido já que o mesmo foi dormir em algum outro lugar da casa.

A governanta estava levando algumas peças de roupa para que ele escolhesse qual iria vestir para consulta mais tarde.

Era engraçado pensar que agora aquela mesma casa aonde ele passou os piores dias de sua vida, agora ele estava escolhendo o que comer e o que vestir e até pequenos passeios vieram a ser liberados.

As etiquetas ainda estavam nas roupas o que indicavam que elas haviam acabado de ser compradas para ele o tamanho era basicamente perfeito.

" Acho que o Tom azul claro fica bonito em sua pele clara".

Itt estava com um roupão de banho apenas, ele retira o roupão na frente da governanta e apesar da vergonha que ele tem ainda assim o que faz.

" Tom claro da minha pele? Seu chefe deixou meu corpo tão marcado que agora que ele está começando a voltar ao normal, ele faz coisas comigo mesmo eu estando grávido, você acha realmente que eu me importo com as coisas que ele me dá? Uma cama confortável, e comidas caras ou roupas extremamente caras nunca vão apagar as marcas que estão na memória, eu falei para o seu chefe que eu nunca ia perdoar ele quando ele descobrisse a verdade, não me importo com nada disso eu disse a ele que seria a  pessoa que mais vai odiar ele em toda a sua vida, eu não consigo tirar esse bebê porque eu não sou monstro como ele eu jamais machucaria uma pessoa inocente, e apesar de eu senti ele crescendo dentro de mim, e isso me machucando por me fazer lembrar de todas as lembranças de como ele foi feito, eu sei que ele não tem culpa, então eu posso aguentar, agora o que ele fez comigo eu nunca vou ser capaz de perdoa ele".

Ele pega a primeira roupa o que estava em cima da cama sem olhar para qual  modelo ele pegou ,isso não importava nem um pouco para ele que começa a vestir enquanto a governanta lhe olhava como um olhar de pena.

Era possível sentir a sua dor em cada palavra que ele dizia, o tom da sua voz carregava feridas que não seriam curadas tão facilmente, sua expressão completamente triste e sem ânimo para viver mostrar isso.

" Pessoas ruin machucam pessoas boas sem motivos, apesar da sua dor não deixa isso tipo ruim por completo, você é tão novo e merece ser feliz, se não quiser perdoar ou entender meu chefe não perdoe e não entenda ele, mas viva da melhor forma que você puder e desfrute de tudo que você nunca teve".

Itt não respondeu mais nada para ela apenas terminou de vestir sua roupa ia seguiu até a sala aonde a pessoa que ele mais odiava em toda sua vida já estava guardando.

O alfa de proferir algumas palavras que ele fez questão de ignorar e simplesmente não responder.

Foi mostrado o caminho para que ele seguisse e ele apenas estava andando como um robô para qualquer destino que ele fosse levado.

" Você quer ir em carros separados?".

Day pergunta a itt ele poderia se sentir desconfortável com a sua presença e o máximo de estresse que ele pudesse evitar para o seu Ômega ele o Faria.

" Agora você tá me perguntando o que eu quero? Chega a ser uma piada né? Que eu queria era não ter que te ver nunca mais na minha vida, mas como ainda não é possível não faz diferença nenhuma eu ir com você ou então me separar porque no final eu ainda vou ter que olhar para tua cara quando a gente voltar".

 My Brands Day Itt Where stories live. Discover now