▄︻デC̷a̷p̷-̷2̷0̷ ̷[̷E̷u̷p̷h̷o̷r̷i̷a̷ ̷]̷══━一

2.3K 337 82
                                    

Boa leitura💭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura💭

O silêncio pairou sobre o grande salão, enquanto uma luz branca iluminou o centro do palco. A noite estava agradável, típica de fim de ano, que deixava um clima um tanto especial no ar.

E ele estava divinamente perfeito.

— Tia Mikoto deve está tão orgulhosa.—ouço hoseok sussurrar próximo ao meu ouvido.

Desvencilho meu olhar de  jungkook por um segundo para fita-ló com expressões um pouco confusas, era a primeira vez que eu ouvia o nome da mãe de jungkook ser proferido de modo tão abertamente.

— O amor e o talento pela música, veio dela.—ele continua com um sorriso aberto e um olhar cúmplice, que me fez entender o recado.

Os sentimentos trasbordaram de um só vez no meu peito, e nesse momento e sem pensar muito eu levantei da cadeira.

Caminhei em seguida sem me importar, em direção ao pequeno palco, estava totalmente alheio ao redor, apenas com meus olhos fixos em jungkook.

Subi o pequeno degrau com cuidado, o salão estava com luzes mais fracas que deixava o ambiente um pouco as escuras, enquanto as luzes fortes de um refletor se mantiveram sobre jungkook no piano.

Era como se tudo ao redor tivesse desaparecido em um passe de mágica, deixando apenas nos dois e aquele piano.

Quando nossos olhares se encontram jungkook que começava a se preparar para tocar parou tudo, fitando-me por um curto tempo, desceu o olhar por todo meu corpo e um sorriso lindo desenhou os seus lábios.

Esticou sua palma em minha direção em um convite mudo que pedia que eu me colocasse ao seu lado.

E sem hesitar deixei que nossas mãos se tocassem de forma vagarosa e suave.

Quando sentei ao seu lado fizemos uma troca de olhar rápida e cúmplice e logo ele elevou seus dedos as teclas do piano.

Quando a melodia começou a ecoar pelo ambiente fechado, eu deixei um sorriso bobo escapar dos meus lábios.

Eu conhecia bem aquela letra.

Haviam tantos significados que foi impossível que os pensamentos não invadissem a minha mente e as lágrimas começassem a se formar no canto dos meus olhos.

Jungkook começou a tocar e a cantar de uma forma calma que deixava com que seus olhos mantivessem um brilho intenso, havia uma suavidade em sua voz e ao toque nas teclas, dedilhava com extrema habilidade os acordes da sonata.

▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一Where stories live. Discover now