Trinta Semanas

838 95 7
                                    

Oi!! Pessoas lindas, vcs gostariam de participar de um grupo no whatsapp sobre Camren e FANFIC? Deixem seus números aqui nos comentários 🙏🏻

Votem e comentem ❤ Boa leitura.

30 semanas de gravidez. Bem-vindo sétimo mês, seja bem vinda Camila, ao terceiro trimestre da gestação!

Camila não acreditava que já havia passado tanto tempo desde que os fatos vieram acontecendo em sua vida, ela já estava quase perto de poder segurar seu filho em seus braços, depois de tanto tempo e mal podia acreditar.

Naquela manhã foi um pouco mais difícil de acordar, levantar, e até mesmo de ir trabalhar.

Logo a latina teria de trabalhar apenas em casa, então estava correndo como podia para entregar os trabalhos antes do prazo.

Depois do despertador tocar, Camila acordou sozinha em sua cama
Lauren havia ficado de plantão na madrugada anterior, e só chegaria em casa as dez da manhã, morta de cansada, e provavelmente dormiria o dia inteiro, ótimo! Foi oque Camila pensou.

Ao olhar para sua barriga a frente do espelho, depois de um bom banho, a latina pode por as mãos na sua nova melancia, acariciar e poder conversar muito com o pequeno, que já estava ficando grande.

Dinah explicou que agora só restariam mais dois meses, dez semanas se Camila quisesse tentar o parto normal, mais seis ou oito semanas se ela preferisse a cesárea, e latina ainda não estava certa sobre o que escolher.

Dinah também disse que o bebê havia trocado de posição, ele agora estava com a cabeça no colo do útero, se preparando  para sair.

A latina sorriu ao reflexo, olhando para o belo anel que havia ganhado de Lauren em seu dedo.

- Eu nunca imaginei ser tão feliz assim, sempre achei que não fosse digna de tanto amor. - ela sorriu e logo sentiu um chutinho aonde sua mão estava.

***

Camila desceu do carro após deixa-lo na garagem da empresa. Hoje ela trajava um vestido social que havia comprado para gestantes na semana passada, ele era branco com listas pretas. Em seus pés, uma sapatilha e os cabelos estavam presos em um coque muito bem feito.

Caminhando para o elevador, a latina sacou o celular da bolsa que estava pendurada em seu pulso, digitou o número da amada e lhe enviou uma mensagem.

Amor, bom dia! Imagino o quão cansada você deve estar, mas não esqueça de comer quando chegar. Carlota vai te fazer um café, você precisa se alimentar. Eu e o bebê estamos bem, hoje ele não para de se mexer, está agitado e tudo oque eu quero é chegar pra você conversar com seu filho, pra ele poder sossegar. Eu te amo.

Camila apertou pacientemente o elevador, e o esperou subir. Ao chegar na sua ala de trabalho, a latina pode ver um corpo feminino, alguém muito conhecida. Seus olhos se arregalaram em surpresa, e logo depois ela quis matar a garota com suas próprias mãos.

Hailee estava ali, cheia de sorrisos para o novo empreendedor mas o que ela estava fazendo ali? Na ala que pertencia a Camila?

A latina sentiu seu interior se quebrar, lembranças daquele dia vieram a tona, suas mãos se fecharam e suas narinas inflaram, ela queria caminhar até a garota e lhe agredir, por que ela havia feito aquilo?

Mas ela não podia descer do salto, também lembrava que sua barriga estava literalmente visível. Camila precisava manter a classe e ir até sua sala trabalhar.

Se virou lentamente, indo para sua sala, o maia rápido possível. Ao entrar no cômodo, Camila encostou a porta e permitiu que as lágrimas rolassem por suas bochechas.

Um Caminho Para O Destino - REMAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora