Oito semanas

602 94 18
                                    

29.09, meu aniversário! Uma libriana que ama a vida e ama a bunda da Camila 😍

Comentem e votem pfv ❤
Boa leitura 🍀

Durante o primeiro mês Camila ficou melancólica até perceber que o esposo a ignorava quase completamente. Shawn entrou em contato com ela depois de uma semana e meia que estava na Argentina.

Enquanto ele não ligava, ela criava diálogos em sua cabeça dizendo tudo o que falaria quando ele finalmente desse as caras, mas não foi o que ela fez. Camila se derreteu em preocupações perguntando se ele comia e dormia bem, como ele estava se virando sozinho e se precisaria de ajuda. Mas essa preocupação toda acabou quando ela finalmente percebeu que ele não estava nem aí. Camila sabia que Shawn não tinha o sonho de viver a paternidade, ela sempre soube que no fim tudo ficaria sobre ela. Estando casada ou não, seria mãe solo. Ela sabia que Shawn almejava um filho apenas pra satisfazer os caprichos de Taylor.

Camila se sentia uma inútil sem poder sair de casa. As únicas pessoas que sabiam sobre a gravidez eram suas amigas, seu esposo e Carlota. Lauren estava sendo super protetora, mesmo que o hospital nessa época do ano demandasse mais dela, a hispânica sabia que Camila também precisava de sua atenção e seu carinho, ela prometeu para Shawn que cuidaria dos dois.

Mas quem dera isso fosse só pelo amigo, Lauren estava completamente apaixonada como sempre foi, e estava se importando mais com o bebê do que realmente deveria. Isso a preocupava.

Quando Camila percebeu que Shawn não estava nem aí para eles dois, ela decidiu guardar tudo oque lembrava ele. Afinal ela passaria os próximos quatro meses sozinha sem a sua companhia. Pediu para que Carlota levasse as roupas do marido para o escritório, assim como encaixotou todas as coisas dele que ficavam espalhadas pelo quarto. Camila só se lembrava dele quando via a foto enorme dos dois na grande sala de estar, e naquele momento ela apenas gostaria de rasgar.

A única vez que Taylor procurou Camila, foi barrada imediatamente por Dinah. A polinésia ameaçou a mais velha se tentasse chegar perto de Camila novamente. No mesmo dia Dinah conseguiu arrancar das mãos da víbora a cópia da chave que tinha da casa, impedindo-a de voltar enquanto Shawn não estivesse aqui.

Camila odiava peixe com todas as forças, em todas as formas. Mas o jeito que Lauren preparava a fazia salivar, ela estava viciada, era definitivamente seu prato preferido.

A vida de Lauren nos últimos dois meses, eram divididos entre o Hospital, Taylor e Camila. Ela não conseguia ter encontros mais com Shay, e Camila sabia disso. Sempre que visitava o hospital entrava com o sorriso de orelha a orelha, ela não sabia explicar mas ter Lauren só pra ela deixava Camila completamente feliz.

***

Finalmente o segundo mês de gestação, Camila estava em êxtase. Nunca havia chegado nessa etapa, nunca havia imaginado como realmente isso pudesse ser tão mágico.

Camila engordou um quilo e meio, quase explodiu de felicidade quando soube.

Flashback on

Lauren estava sentada no sofá da casa de Sinu. A mais velha tinha convidado as duas garotas para um almoço de domingo. Enquanto a comida não ficava pronta Lauren assistia um jogo de futebol com Fernando, e Camila brincava de dominó no tapete ao chão com Sofia.

Fernando foi até a cozinha buscar mais cervejas para ele e Lauren, ele adorava estar na companhia da doutora.

- Kaki, acho que você engordou um pouco. - Sofia disse despercebida, colocando uma peça na outra.

- Você acha mesmo? - Os olhos da latina mais velha brilharam em espectativa, Sofia assentiu.

- Você não ficou triste né? A mamá não gosta que eu a chame de gorda. - Camila riu.

Um Caminho Para O Destino - REMAKEWhere stories live. Discover now