Quartinho

757 92 6
                                    

Não esqueçam de votar, boa leitura.

Camila estava lavando a louça do jantar que ela e Lauren sujaram, enquanto conversava com Dinah no telefone, sobre os ocorridos dos dias anteriores.

- Essa mulher é realmente louca, Camila.

- E você acha que eu não sei Dinah? Eu a conheço desde que nasci. - Camila suspirou ensaboando os pratos.

- E oque você disse pra ela?

- Eu falei tudo o que tinha de dizer, mandei educadamente, claro, ela se colocar no lugar dela, e me deixar ser feliz.

-Isso ai garota, é assim que eu gosto, te criei certinho. - Camila riu.- Mila?

-Pois não?

- Já ta ficando tarde, eu até ficaria falando com você por horas aqui, mas Amber e Mani estão lá na cama me esperando para poderem dormir. - Camila sorriu imaginando sua cama em breve, cheia de bagunças.

- Eu entendo Di, sem problemas nenhum, pode ir. Boa noite, eu te amo.

-Amo você Chan.

A latina desligou o aparelho celular, após secar as mãos. Havia terminado de lavar a pouca louça que tinha, as duas fizeram uma macarronada a carbonara com acompanhamento de um suco bem gelado de laranja.

Desligou o interruptor da luz, e pôs se caminhar em direção à sala.

- Vamos, desligue isso e vamos subir. - Camila exclamou ao entrar no ambiente e poder ver a namorada jogando o video game que havia trazido de casa. Ou da casa dos pais.

- Amor, só mais uma partida. - pediu.

- Não Lauren, vamos subir, minhas costas doem e seu filho não para de se mexer - reclamou.

- Eu vou desligar, e já vou. - disse sem desviar os olhos da TV.

- Tudo bem, eu vou subindo, não demore. - Lauren assentiu e a Latina subiu as escadas indo para o quarto.

Ao entrar não pode deixar de sorrir ao ver algumas coisas de Lauren já espalhadas por todo o cômodo. Uma coisa que ela deveria se lembrar de falar com Lauren no dia seguinte, era para que a morena se mudasse totalmente com ela, por mais que elas já quase estavam nisso, precisava de uma oficializada antes.

Tirou as roupas e tomou um banho de alguns minutos a mais do que o normal, ela sabia que Lauren não largaria o jogo tão cedo.

Frustrada se deitou fazendo um grande bico. Pegou um livro e inventou de ler, mas logo o sono ia lhe pegando aos poucos.

Ela poderia descer novamente ou gritar Lauren da escada, mas não queria começar a estressar com poucas coisas. Isso no futuro lhe acarretariam problemas, lembraria de conversar com Lauren sobre isso.

Bons minutos depois, antes de Camila se entregar verdadeiramente ao sono, Lauren entrou no quarto. Camila podia sentir o cheiro do seu hidratante. Como a latina estava virada de costas para a porta, Lauren entrou e invadiu a cama lentamente. Puxou o corpo da latina contra o seu e logo começou a distribuir selinhos pela região.

- Camila..... - a morena sussurrou próximo ao ouvido da latina que se arrepiou nos braços da hispânica.

- Lauren... Demorou. - pontuou tentando disfarçar o que estava lhe acontecendo.

- Demorei bebê, tive que resolver uns negócios no jogo e depois tomei um banho. - a Hispânica deslizou os dedos finos pelo corpo latino, Camila se arrepiou mais.

- Ta tarde.. - tentou argumentar.

- Não tem horário certo para dar prazer a minha namorada...

Camila estremeceu com a fala da namorada, ansiava por aquilo sim, mas estava completamente insegura com seu corpo, sua barriga estava grande, seu corpo estava mais inchado, ela havia engordado oito quilos e não estava tão segura com aquilo.

Um Caminho Para O Destino - REMAKEWhere stories live. Discover now