Boa Viagem

618 93 20
                                    

Camila se dirigiu ao escritório e se acomodou no sofá que tinha ali, ela estava desveramente irritada, e com extrema razão! em sua cabeça os pensamentos rodavam e ela se perguntava como ele poderia estar se tornando essa pessoa que tanto Taylor lutou para que ele fosse, como?

Shawn tinha mudado muito em apenas quatro semanas, e ela não fazia ideia do motivo. Mas quando parou para pensar em todos esses anos, na verdade ele sempre foi assim. Que burrice, que tola! Como Camila poderia continuar com essa farsa?!

Permitiu-se chorar a noite inteira, sua mente gritava para que ela mandasse mensagens para Lauren naquele momento, pedindo ajuda. Mas ela não queria atrapalhar a garota, só não sabia que Lauren não estava na casa. E ainda bem.

Shawn ficou no quarto pensando nas coisas que haviam acontecido. Ele nunca sonhou com a paternidade, só enchia o saco da esposa para satisfazer os desejos da mãe. Mas claro que ele estava feliz, finalmente haviam encontrado um jeito de trazer um bebê ao mundo. Shawn seria um bom pai, ele pensava. Faria tudo para aquele bebê oque seu pai fez para ele, mas era o tipo de cara que achava a gestação um fardo só para a mãe. Ele também nem podia se animar muito, não sabia se esse bebê realmente ia nascer, não queria criar esperanças novamente.

Flashback on

- Você não esta cogitando aceitar essa idéia absurda de pedir para Lauren doar os óvulos para vocês, né Peter? - Taylor perguntou quando o filho disse a mãe sua idéia e de Camila, antes de realmente iniciarem o processo.

- Mas por que não mamãe? Se foi detectado que o problema é comigo, precisamos desta ajuda! - Shawn argumentou, deixando os talheres banhados a prata caírem ao lado do seu prato.

- Como por que não Shawn? Não está claro que sua amiguinha é uma incompetente médica e não sabe de absolutamente nada?! Você não tem uma vírgula de problema meu filho, você é perfeito! - ela limpou o canto dos lábios com o guardanapo de seda. Do outro lado da mesa, Raul se lamentava sem dizer uma palavra.

-Não fale assim de Lauren, ela é uma boa garota. E além do mais ela é a médica de Camila, foi Liam quem atendeu a nosso filho. - Raul decidiu intervir, pois sempre gostou muito de Lauren.

- Ugh! Mas é claro! viu só filho? Quem é este Liam? Pode ser qualquer um! Lauren pode simplesmente estar acobertando os problemas de Camila, eu já cansei de lhe dizer que essas duas ainda mantém um caso!

- Oh por favor mamãe! Por que insiste nisto? Camila não me dá motivos algum para desconfiança, ao contrário de mim que sou um idiota, maldito dia que me apaixonei por ela!- ele começou a se alterar.

- Não erga esta voz para mim rapazinho! - Taylor tomou o líquido vermelho nos lábios. - Shawn meu amor não podemos confiar nem na nossa própria sombra. - ela sorriu. - Eu já lhe disse para sair com Hailee, ela é fértil e gosta de você, ela não negaria nos entregar a criança assim que nascesse, e poderíamos dizer para Camila que a encontramos e você ficou com ela.

- Não acho isso uma boa idéia... - Tentou argumentar Raul.

- Quieto Mayer! - Taylor respirou fundo.- Shawn meu bem, meu filho amado, minha jóia rara. - Taylor se levantou da mesa se sentando ao lado do filho, levou suas mãos até seus cabelos negros e acariciou com delicadeza. Era um encanto, uma chantagem e abordagem que ela usava sempre para conseguir as coisas dele. - Camila te trai com a sua melhor amiga e se vocês tiverem um filho, Camila pode fugir com ela e nos deixar sem a criança, a latina nunca foi mulher pra você meu querubim, você já cansou de reclamar ao seu pai que ela não se entrega a você na cama... - ela resmungou , Shawn sentia seu coração apertar. - Veja meu querido, se apege a Hailee, e sua queridinha esposa nunca saberá...

Um Caminho Para O Destino - REMAKEKde žijí příběhy. Začni objevovat