Capítulo 15: Jungkook

32 3 0
                                    

|| Quebra de tempo || 11:40 P.M da noite

Todos continuavam a comemorar, aquilo estava de certa forma me sufocando, eles estavam todos entretidos que nem ao menos perceberam quando sai dela e fui até a sacada da casa. Ao mesmo tempo que eu estava feliz também estava triste.

Levo minhas mãos até barra de segurança de vidro da sacada, e aperto minhas mãos.

??: Você está bem? - aquela voz surge do nada atrás de mim, fazendo meu coração acelerar de novo, não pode ser!

Me viro para ter certeza de que não estou sonhado, e quando meus olhos encontram aquele homem ali parado na minha frente, sinto minhas pernas tremerem.

S/N: O que faz aqui? - questiono assustada.

Jungkook: Você não me parece feliz! - ele diz e se aproxima da sacada ficando ao meu lado.

S/N: E o que você tem haver com isso?? - questiono e o olho.

Jungkook: Não precisa ficar na defensiva.  - ele me olha.

S/N: O que você quer? - ele suspira.

Jungkook: Podemos conversar? - nego. Nunca mais vamos voltar a ser como éramos? - ele questiona enquanto me olha.

S/N: D-Do que está falando? - desvio o olhar. Porque não volta pra sua namoradinha? Ela deve estar igual uma louca atrás do amor dela. - dito enquanto minha atenção estava na vista da sacada.

Jungkook: E você não devia estar com seu namoradinho? - ele fala em deboche, enquanto seus olhos estavam sobre mim. Sua felicidade é tão contagiante! - ele fala debochando.

S/N: E oque você tem haver com isso, se eu estou feliz ou não isso é problema meu e não seu! - dito revoltada é o encaro. Será que eu não posso nem ter um minuto de paz?

Jungkook: Tá querendo dizer oque, que eu tiro a sua paz? - ele questiona.

S/N: Você gosta de brincar comigo, não é? - pauso e ele faz cara de confuso. Não se faça, por favor. Uma hora você está todo insuportável comigo, que só falta me matar com seus olhos e ai outra hora está aqui se fazendo como se você se importasse comigo? Porque isso? - questiono.

Jungkook: Eu nunca disse que não me importava com você!

S/N: Não disse, sabe de uma coisa você nem precisa dizer, suas ações já falam por si só.

Jungkook: Nossa amizade... - o interrompo.

S/N: Amizade? Por favor, não venha me falar de amizade. - meus olhos ardem e eu me seguro para não chorar. Quando eu mais precisei de você, onde você estava, hein? Você simplesmente me abandonou, de um dia pro outro você fez  como se não me conhecesse, éramos inseparáveis! - sinto uma lágrima escorrer pelo meus rosto.

Jungkook: Calma lá, não venha se fazer de vítima ágora! - ela fala com aquela voz seca de sempre. Quem me abandonou primeiro foi você, você que me trocou por aquele idiota, que você nem conhecia direito, preferio ele né? Porque não está com ele agora? - ele me olha com a famosa cara de desgosto e ódio de sempre.

S/N: Então tudo isso foi por causa do In Yeop? - questiono e ele nega. Como não? Você acabou de falar, e ainda tem a cara de p@u de negar, seu idiota, oque ha com você? - respiro fundo. Colocar a culpa nos outros pelos seus erros é fácil, mas admitir que errou, sempre é difícil, não é?

Jungkook: Então eu agora sou o vilão dessa história, nossa que legal! Você sempre com essa mania, pra preservar sua dignidade falsa, ama colocar os outros como vilões, parabéns S/N - ele bate suas mãos em frente ao meu rosto e eu o olho indignada.

Imagine Jungkook | Taehyung - Meu coração está me pregando uma peça?! Where stories live. Discover now