Capítulo 7: O jantar

30 3 0
                                    

Quebra de tempo || 8:10 P.M da noite | Minha casa

Antes de chegar em casa, minha mãe me ligou para me dizer que hoje sairia mais tarde que o normal do trabalho, então isso significaria que ela irá chegar em casa de madrugada. Falei pra ela que iria na casa dos meninos, e ela até gostou da idéia, diferente de mim mesma que por dentro não estou nenhum pouco empolgada para esse jantar, ver o Jungkook e saber que ele não quer nem falar um simples "Oi" comigo, me dói, até porque nos somos amigos...ou melhor dizer éramos amigos. Peguei meu celular para ver que horas eram, e suspirei quando vi que já avia pasado das 8h, subi as escadas rapidamente e corri até meu quarto adentrando no mesmo.

Joguei minha mochila da escola em cima de um sofá e fui até o banheiro. Adentrei no mesmo e comecei a me despir das minhas roupas, prendi meu cabelo em um coque para evitar de o molhar e em seguida adentrei no boques do banheiro, liguei o chuveiro e tentei relaxae um pouco, enquanto que a água caia sobre o meu corpo, me proporcionando uma sensação ótima.

|| Alguns minutos depois ||

Depois de ficar por alguns longos minutos tomando meu banho, peguei um roupão branco curto que batia por cima das minhas coxas e o vesti, sai do banheiro e fui até meu guarda roupa onde comecei a procurar por alguma roupa que se adequar-se para o jantar e principalmente que fosse confortável. Comecei a revirar meu guarda roupa, até que finalmente achei um short jeans escuro não muito curto, uma blusa branca de manga curta e parte completar peguei também um sobretudo curto jeans escuro e joguei tudo em cima da minha cama, enquanto terminava de me secar por completa, logo em seguida comecei a me vestir, penteei meu cabelo e o deixei solto como de costume, fiz uma make leve, bem natural e peguei um par de tênis brancos da FILA e os coloquei.

Antes de sair do meu quarto dei uma última olhada no espelho, respirei fundo, peguei minha bolsa e sai do quarto. Tomará que esse jantar não seja igual ao último que tive lá, só de imaginar gost o que aconteceu naquela noite, ao mesmo tempo que gosto também fico confusa porque graças a aquela bela noite minha vida ficou um completo caos, pontapé inicial que deixou minha vida de ponta cabeça, bagunçado tudo!

Comecei a descer as escadas, e bem no último degrau o silêncio que estava naquela enorme casa foi quebrado pelo barulho da campainha que preencheu a sala inteira. Só pode ser o Taehyung. Corri até a porta da sala, a abri e como o meu esperado era o Tae todo arrumado.

S/N: Uau!! Nossa, que lindo que o Sr. Kim Taehyung está hoje! - ele sorriu timidamente. Agora estou até me sentindo mal por tá com uma roupa tão simples em vista de você que esta tão bem arrumado...

Taehyung: A única pessoa que se encontra belíssima aqui roubando todos os holofotes é só você S/N! - sorri. Até se você estivesse vestindo trapos continuaria sendo a mais bela de todos!

S/N: Agora para Taehyung ou vou ficar me achando aqui! - ele riu.

Taehyung: Vamos? - ele perguntou empolgado e eu assenti.

Taehyung começou a andar e eu fiz o mesmo, o acompanhando até onde ele avia estacionado o seu carro e adentremos no automóvel que ele em seguida deu a partida. A casa dos meninos não ficava muito longe, já que a mesma se encontrava no mesmo bairro que o meu, então são só alguns minutos de viagem.

No percurso da estrada fiquei conversando com Taehyung, para passar o tempo mais rápido e sendo totalmente sincera gosto de Taehyung! Gosto de ter ele por perto!

Depois de alguns longos minutos até a casa dos meninos, cheguemos e Taehyung logo estacionou o seu carro no estacionamento na casa. Sai do carro sentindo um sentimento meio estranho se formar na minha barriga, balancei a cabeça para esquecer qualquer pensamento negativo, respirei fundo e dei uma passo a frente receosa, que sentimento é esse?!

Imagine Jungkook | Taehyung - Meu coração está me pregando uma peça?! Onde histórias criam vida. Descubra agora