Capítulo 12: Assim eu te esquecerei Jungkook

42 3 0
                                    

|| 2 mêses depois || 4:30 P.M

Já se passaram dois mêses e eu nem acredito que passou tão rápido, várias coisas mudaram, minha amiga que estava apenas ficando com Jimin, agora está namorando com ele, óbvio que eu estou feliz por ela, afinal ela o ama e é recíproco. Eu e In Yeop nós tornámos cada dia mais próximos, eu diria que ele é o irmão que eu nunca tive. Bom, e a praticamente 1 mês Jungkook e Lisa começaram a namorar, eles aparentam estarem felizes, e mesmo eu não estando mas falando com Jungkook desejo que ele seja feliz, mesmo a felicidade dele me machucando. Eu deveria esquecer dele mais é tão difícil, Yuna tem razão ele não é o tipo de homem que se esquece tão rápido, e mesmo que eu quera esquecer algo lá no fundo dentro de mim não quer esquecer dele, talvez eu tenha esperança, mesmo sendo uma esperança falha de que um dia ainda vamos voltar a ser quem éramos. Não é tão fácil deixar tudo pra trás, pelo menos pra mim não, ele era meu amigo de infância, meu confidente, a luz da minha vida que agora não é mais nada.

O pior de tudo é que eu vejo o Jungkook com frequência porque Taehyung sempre me convida pra ir na casa deles, ele tem sido um grande amigo, e mesmo eu percebendo que as intenções dele não são só de ser meu amigo, eu não vou me afastar, eu deveria dar uma chance ao amor, taehyung poderia me ajudar a esquecer de uma vez por todas que Jeon Jungkook um dia existiu na minha vida. Tae faz tudo por mim, e faz de tudo para tentar me conquistar, pode ser que esteja começando a dar certo, por inúmeras vezes ele quis me roubar um beijo mas eu sempre evito, saiu, melhor dizer fujo, mas de hoje em diante, não vou mais, eu tenho certeza que seria muito feliz ao lado dele, ele também é um amigo de longa data, uma pessoa também muito especial, se eu tivesse me apaixonada pelo Taehyung desde o princípio tudo teria sido mais fácil. É só que a tola aqui foi se apaixonae justo por quem, porque Jungkook? Porque tinha que ser você?

??: S/N, ei... - dou um pulo ao sentir uma mão sobre o meu ombro. Tá tudo bem? - a pessoa ao meu lado me olha com curiosidade.

S/N: Desculpa, eu me distrair... - respiro fundo. Você disse algo? Foi mal, não prestei atenção. - falo num tão baixo.

??: Você não tá bem! Como eu posso te ajudar? - sorri fechado.

S/N: Você já está me ajudando só de estar aqui comigo! - ele sorri.

??: Bom, continuando, eu queria te levar num lugar hoje, claro que se você não estiver ocupada, aceitaria ir comigo? - assenti e ele comemorou o que me fez dar risada do seu jeito.

S/N: Aonde vamos? - pergunto curiosa.

??: Você vai ver quando chegar lá, aquieta essa curiosidade que eu não vou falar!

S/N: Aff, seu chato! Não vai mesmo me falar? - questiono e ele nega. E se eu decidir não ir?

??: Dai eu ficarei muito triste... - ele faz uma cara de cão abandonado pedindo carinho.

S/N: Bobo! - rimos em conjunto.

Lá no alto de um enorme prédio com um mirante podendo ver metade da maravilhosa cidade Seul, quem mais estaria num lugar desses a essa hora além de nós?!

Fechei meus olhos, sentindo o vento balançar os meus cabelos, eu poderia ficar aqui para sempre.

??: Tivemos sorte de pegar esse lugar vazio... - ele fala e sinto o seu olhar sobre mim.

S/N: Muita sorte mesmo! - abri meus olhos e virei meu rosto para observá-lo. Se minha mãe me visse num lugar desses, com essa altura me mataria na certa! - falei sorrindo e voltei a observar a vista dali.

??: E é por isso que não iremos falar, esse será mais um dos nossos segredinhos, princesa. - sorri, ultimamente tenho recebidos vários apelidos carinhosos.

Imagine Jungkook | Taehyung - Meu coração está me pregando uma peça?! Where stories live. Discover now