🕌الفصل الخامس عشر🕌

426 84 29
                                    

O olhar dele me deixa quente

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O olhar dele me deixa quente. — Diga que é minha Mahara! — Pede, quase gemendo meu nome.

Mesmo ele pedindo só faço gemer.

[...]

Diga que é minha habibti! — Ordenou com a voz mansa.

— Eu… — Não consigo falar enquanto ele se move com agilidade. — Eu sou… — Uma estocada. — Eu sou sua. — Falei gemendo.

— isso mesmo, habibti. Você. e. minha! — A cada palavra ele estocou mais fundo.

— Eu sempre vou ser sua, hari!

[...]

Quando voltei a mim, Nando estava secando meu corpo. Olhei para ele que dá um sorriso caloroso. — Você estava tão distraída que achei melhor pararmos, mesmo eu te chamando, você estava em transe. — Ele me segurou gentilmente nos braços e saímos do banheiro, lentamente ele vai até a cama e me coloca nela com calma. — Durma um pouquinho, pequena. Deposita um beijo em minha testa e cobre-me com o cobertor. — Irei trabalhar um pouco no escritório, qualquer coisa é só chamar.

[...]

Abri meus olhos e olhei a minha volta ainda meio grogue pelo sono, direcionei meu rosto para o relógio que estava na cômoda perto da minha cama, o relógio mostrava 23:40 ao meu lado nando dormia feito um anjo, deve ter cuidado das crianças pelo resto do dia.

Sai lentamente da cama coloquei um hobby, e não sei oque deu em mim, fui para fora do hotel em que estava hospedada, no meio da noite estava andando de um salto pequeno e um hobby com um coque frouxo feito em meu cabelo. O vento batia em minha pele, e com essa carícia deixo-me levar.

—Mahara! — Ouço meu nome. Quando me viro e vejo ali, o homem que mesmo depois de anos ainda sim tem alguma influência sobre mim, ele não está com veste elegantes ao contrário, está com uma camisa social da parte de dentro do terno meio aberta, as mangas da camisa estão dobradas, seu cabelo está desarrumado uma metade está para frente, ele está com uma calça social preta e sapato da mesma cor. — Oque estava fazendo fora de casa a esta hora da noite? — Perguntou vindo em minha direção.

— Oque você está fazendo aqui? — Perguntei sem forças para brigar.

— Estava de passagem por aqui no carro quando te vi da janela, você… — Excita. — Está bem longe do lugar onde você está hospedada. — Ele me olha de cima a baixo. — Vem eu te levo de volta. — Vira-se. Não o sigo, continuo no mesmo lugar. — Eu não vou fazer mal para você, Srta. Sabbah! — Diz sem me olhar.

Com esta palavras o sigo, e penso do porquê agora ele está agindo deste modo, no caminho até o carro vejo as costas dele, ombros largos e uma cintura fina, mesmo com roupas ainda consigo lembrar de cada detalhe.  — Zyan. — Sussurrei seu nome em um gemido, quando percebo oque falei seguro minha respiração e olhei em sua direção, ele estava virado para mim com um brilho intenso em seus olhos.

— Entre! — Sua voz está rouca. Sem dizer uma palavra entrei no carro, ele entra em seguida.

O carro começa a se movimentar. — Você me ouviu, não foi? — Perguntei quase com um fio na voz.

Sinto a intensidade do olhar dele. — Sim, eu ouvi. — Sua voz carrega um tipo de sentimento. — Você gemeu meu nome, isso me fez lembrar das nossas noites de amor. — Soltei um suspiro. — Dá minha mão sobre sua pele alva, minha boca na sua sentindo o doce sabor.

Por algum motivo começou a ficar ofegante. — Por favor, hari… pare. — Falei sem firmeza na voz.

— Sinto falta de você sobre meu corpo, gemendo meu nome. — Ele não me dá ouvidos, senti a mão dele na minha.

— Hari… por favor. — Implorei. — Pare!

— Não faça isso pequena. — Colocou uma mão e meu queixo e me fez olhá-lo. — Não me Implorei assim. — Passou a língua nos lábio, seu olhar está na minha boca. — Isso me faz lembrar de você me Implorar por mais, para que eu fosse mais fundo. — Me remexo. — Mais rápido. — Mordi meu lábio inferior e fechei meus olhos com força, sinto a minha respiração ficar descontrolada.

Controle-se mahara.

Gritou meu subconsciente.

— Você fica tão linda nesse estado habibti, parece uma deusa. — Sua voz está perto do meu ouvido. — uHibbuka. — Neste momento olhei para ele, e voltei a ser aquela mahara de alguns anos atrás, tirei o cinto de segurança que havia colocado e pulei em cima dele tomando posse da boca dele. Não consigo raciocinar. Ele geme em apreciação e corresponde na mesma intensidade, lentamente ele desamarrou o nó do meu hobby, e abre o zíper da calça social, o sinto colocar a minha calcinha para o lado. Ele beijar meu queixo me coloca sobre ele e me faz descer lentamente, o sinto me invadir.

— Ah! — Pendi minha cabeça para trás. Lentamente vou me acostumando com o tamanho dele.

— Movesse, pequena. — Pediu-me e comecei a me mover lentamente para cima e para baixo, ele toma minha boca para si e me beija com urgência. — Como isso é bom. — Falou em um gemido. O cinto aperta meus seios. E isso me deixa mais louca do que já estou. Movimento-me mais rápido, sinto as paredes da minha vagina o apertar. — Goze, comigo! — Ordenou. E com essas palavras desabei. E ele me seguiu precipício abaixo.

[...]

Lentamente minha mente vai clareando sem falar uma palavra que sai de cima dele e recomponho-me.

Vá embora.

— Temos que conversar habibti. — Falou tocando em meu ombro, sem dizer ainda nenhuma palavra direcionei meu olhar para a janela e vi que estávamos em frente ao hotel abri a porta e saí. — Mahara espere.

Parei de andar quando ele me segurou. — Hari, pare de me chamar. — Falei friamente.

— Temos que conversar sobre oque aconteceu. — Sua voz saiu quase como se estivesse se humilhando.

— Sobre oque? — Perguntei incrédula. — Sobre que agente transou? — Ele me olha com espanto. — Porque para a mim isso não passou de uma foda, eu te dei oque você queria hari.

— Eu falei que te amava, habibti, você não ouviu? — Perguntou.

— Sim eu ouvi, mas não significou nada para mim. — Me virei e sai o deixando para trás.

Eu também já falei que o amava hari e você fez pior que isso.

Eu também já falei que o amava hari e você fez pior que isso

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ksksksk, voltei com uma bomba. Desculpe-me pelo sumiço, minha bebê completou um ano e eu estava organizando o aniversário dela.❤️❤️❤️ comentem porfavor e muito importante para mim o comentário de cada um❤️

Concubina Do Sheik [Dark Romance]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora