🕌الفصل الخامس 🕌

1K 152 41
                                    

7 anos antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


7 anos antes

Já estou no último estágio da gravidez, minhas pernas doem de tão inchadas que estão, graças a Deus consegui um trabalho decente e uma casa para me estabelecer quando as crianças vierem ao mundo terão um teto para morar. Passo a mão sobre minha barriga e os sinto mexer, não vou negar dói, mas ao mesmo tempo essa dor me alegra pois é sinal de que estão vivos e com saúde. 

Sento-me para descansar as pernas, quando sinto uma contração, um grito sai da minha garganta e ecoa pelas paredes da casa. Fechei meus olhos e tentei respirar, contei de um até dez, finalmente a dor cessou, passou alguns minutos a dor veio novamente, e mais um grito saiu da minha boca, choro por não ter ninguém ao meu lado neste momento. 

Outra contração. — Oh, Deus! — Gemi de dor, quando a contração passou andei em direção ao quarto ao chegar o pé da cama sinto algo se romper e um líquido escorre por minhas pernas. — Não, agora, não! — Chorei em desespero, por não saber oque fazer, subi em cima da cama e deitei esperando que a dor passasse, mas não passou, pelo contrário só piorou. 

A cada dois segundos a dor foi ficando mais forte, até que o intervalos cessaram e só houve a dor, abri minhas pernas e rasguei a calcinha, sentir vontade de colocar força cada vez que uma contração começava, não sei oque estava fazendo mais só queria que aquela dor parasse, comecei a empurra a barriga. — Ahh, sai! — Inclinei minha cabeça para trás, senti minha vagina parece que iria rasgar. — COMO DÓI! — Berrei. Ouvi um gritinho, uma felicidade se apossar do meu peito, mas logo sinto vontade de empurrar novamente. — Ah! — Novamente sinto a sensação de que estou sendo rasgada. Empurrei minha barriga, até não sentir mais aquela dor, novamente ouço o som de gritos, Olhei para os seres pequeninos que coloquei no mundo, o meu filho chorava, já minha filha só estava me encarando com uma cara séria. Sorri para ambos pois sabia que ali era só o começo de uma longa jornada. 

[...]

Dias atuais

Hari

Olho para o tablet, minha face aparece manchetes agora pensando melhor, passei a maior vergonha da história, foram sete anos para construir a imagem perfeita e agora perdi a cabeça por conta de uma mulher. Respirei fundo, pensando em como posso fazer com que os tabloides esqueçam essa vergonha. 

Ouço uma batida na porta. — Entre! 

Vejo o detetive que contratei entra com uma pasta. — Senhor.— Faz uma reverência.— Aqui esta tudo que o senhor queria saber, sobre a Srta. Sabbah. 

—Prossiga. — Ordenei. 

— Depois de ser expulsa da casa dos pais, ela se mudou para os Estados Unidos, lá ela teve um casal de gêmeos, O menino é chamado de Kaled e a menina de Aiyra, ambos têm sete anos, dois anos depois a Srta. Sabbah, se formou na Universidade de Harvard em Cambridge, Massachusett, ela se formou em administração. — Parou. — Ela e dona das empresas de tecnologia solar, Sabbah. Começou a namora o senhor Bernardo feldon a 3 anos atrás, e ficaram noivos ano passado, o casamento esta marcado para ano que vem. O interessante meu senhor vem agora…. — Ele me olha. 

— Continue! 

— A Srta. Sabbah, estava grávida quando saio de seu país de origem, sendo assim ela estava grávida muito antes de conhecer o Sr. Feldon. 

Ao ouvir isso meu mundo vai ao chão. — Como assim ela estava grávida? — Perguntei em descrença. 

— Sim, meu senhor, ela já estava grávida quando partiu, seus pais a expulsaram pois não queria passar vergonha. — Revelou. 

— Ela não me disse nada. — Pensei novamente naquela noite. — Então essas crianças elas são… — Estava sem acredita. 

— Sim meu senhor. Essas crianças são suas. 

Um sorriso nasceu em meus lábios. — Finalmente, tenho algo para usar, ela iria volta para mim. — Falei convicto. — Obrigado pelas informações. 

— Disponha! — O vejo se retirar. 

Vou até o terraço onde dá para ver toda cidade. — Habibti, em breve vocês estará em meus braços, você e nossas crianças. 

Sei que o capítulo esta pequeno, mas prometo que o próximo irei tentar posta um mais longo, e porque com minha bebê doente, mal tive tempo de escrever espero que compreendam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sei que o capítulo esta pequeno, mas prometo que o próximo irei tentar posta um mais longo, e porque com minha bebê doente, mal tive tempo de escrever espero que compreendam.

Hahaha. E agora oque mahara irá fazer?

Concubina Do Sheik [Dark Romance]Where stories live. Discover now