🕌الفصل التاسع🕌

743 114 31
                                    

A alguns dias que estamos neste país e muitas coisas aconteceram, meus pais tentando uma aproximação, hari tentando me ter de volta, minha cabeça esta aérea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A alguns dias que estamos neste país e muitas coisas aconteceram, meus pais tentando uma aproximação, hari tentando me ter de volta, minha cabeça esta aérea. Observo a minha volta enquanto as crianças se divertem pescando com o Nando, sinto o vibrar do meu celular e uma mensagem de um número desconhecido.

Se você não quiser que eu vá até você e te traga a força e melhor fazer oque peço, venha até o nosso antigo ninho de amor, quero conversar pacificamente.

Ass: H.Z

Engoli em seco só por ler a simple mensagem, mordi o lábio inferior, a raiva tomou conta de mim, se ele acha que pode fazer oque bem quiser comigo está muito enganado.

Chegou a hora de você pagar sheik Hari Zyan.

[...]

Entrei no hall do grande hotel de dubai, um lugar extremamente luxuoso como sempre foi, as paredes de mármores e pequenos adornos talhados a ouros, candelabros feito do mais puros cristais, vou em direção ao elevador e digito a senha que conheço muito bem, este elevador me leva diretamente para cobertura. Ao pisar na grande sala dou de cara com hari com um sorriso triunfante asqueroso nos lábios, mal sabe ele que não ficará com este semblante por muito tempo.

Ayuni… — Essa palavra sai carregada em tom de ternura.

— Tsk!!! — Soltei um estalar de língua e olhei em volta, e depois voltei-me para ele. — Está falando comigo? — Perguntei em um tom de deboche e desprezo. — Porque só estamos eu e os criados aqui… — O vi ficar surpreso com o meus ataques. — Não me diga que está tendo um caso com alguém de uma classe mais baixa que a sua vossa alteza? — Fingi está em choque.

— Chega Mahara, vamos para a sala de jantar. — Vejo as aveia saltarem em suas tempora.

Deixei que ele guiar-me ao entrar tudo estava do mesmo jeito, os vasos adornados de ouro e diamante em cima de colunas feitas de mármore preta carregadas de um leve brilho cintilante de cristal.

Tinha esquecido do quanto ele é modesto ao escolher móveis. Pensei com desdém.

Acima da lareira tinha um enorme quadro do antigo monarca Said bin Zayed Al Nahayan, o segundo nome de Hari veio do segundo nome de seu pai, Zayed, assim Hari foi batizando com o segundo nome Zyan.

[...]

Meu nome carrega um peso, ele foi passado de geração em geração, ainda mais minha inicial a letra Z, meu tataravô, era chamado Zaide, logo meu pai foi chamado de Zayed e em seguida e fui nomeado de Zyan, mas esta tradição começou muito antes do meu tataravô Zaide, começou mesmo com o meu antepassado Zahi. — Diz ele me olhando com ternura enquanto acaricia minhas costas.

Concubina Do Sheik [Dark Romance]Where stories live. Discover now