Brincadeiras

1.7K 235 31
                                    

Depois de um tempo Tom acabou distraído pela brincadeira e não viu o tempo passar. Harry encontrou Draco sentado na sombra enquanto olhava as crianças, o moreno procurou pelo lordezinho e o encontrou perto da cerca com Sirius que segurava um besouro quase do tamanho da sua mão.


Pelo sorrisinho do Black e a forma como cochichava com Tom, Harry tinha certeza que seu padrinho estava planejando alguma coisa. Potter riu ao pensar que seu padrinho maroto estava levando Tom para o caminho das pegadinhas.


Harry se sentou ao lado do loiro e encostou sua cabeça no ombro de Draco. Logo a tranquilidade deixou o corpo de Harry tão relaxado que o moreno dormiu.


Draco conjurou uma manta leve e passou por cima dos ombros do moreno, apesar de não estar um dia frio, já estava quase entardecendo e ventava bastante.


Draco cobriu Harry e ele mesmo enquanto abraça Harry que dormia em seu ombro. Blasio e Ronny voltaram em algum momento, Draco não notou já que sua atenção estava toda voltada para o belo rapaz dormindo ao seu lado.


A atenção de Draco só mudou quando ouviu passinhos em sua direção. Tom correu até Draco e parou na sua frente olhando do loiro para o Potter.


- o que foi Tom? Não vai mais brincar com seus amiguinhos? – perguntou calmamente.


- tamu bincandu de econdi condi. – falou o pequeno. – posso me econde ati’?


Vem, eu ajudo. – Draco sussurrou cúmplice enquanto levantava um lado da manta para Tom. - se me perguntarem, vou dizer que não sei onde você esta.


O pequeno Ridlle deu uma risadinha sapeca e pulou animado para o colo de Draco onde ficaria escondido.


Draco voltou a ajeitar a coberta e agiu como se nada estivesse acontecendo. Então ele viu cabelos loiros e pretos correndo em sua direção.


- Dlaco, Dlaco, econdi a gente tamem? – Lucius pediu, Severo ao seu lado murmurou um “pu favo” baixinho.


- certo, venham rápido. – Draco  não aguentou a fofura deles e levantou a manta para que pudessem se esconder.


Severo se sentou junto de Tom no colo do Draco, e Lucius se espremeu entre a perna do Malfoy e do Potter.


Draco se arrependeu um pouco de ter deixado os garotinhos se esconderem lá. Logo os outros apareceram pedindo pra se esconder, e Draco não conseguiu dizer não a eles. Um a um foram se amontoando em baixo da manda que já não escondia nada.


- Siri não pisa na minha mão. – Harry resmungou ainda grogue.


- dicupa. – disse o pequeno fazendo carinho na mão do moreno.


- Silus? – Belatriz  gritou assustando Draco e acordando de vez o Harry. – pu que você tá aqui?


- to mi condendo, sua bobona. – Sirius respondeu revirando os olhos.


- Sirius, não chame a bella de bobona, não é legar. – disse Harry coçando o olho. – e Bella, porque o Sirius não pode ficar aqui também, tá todo mundo junto aqui. – Harry olhou para todas as carinhas em volta, espiando de debaixo da manta. – porque todos você estão aqui, afinal?


- a gente tá bincando de econder. – Albus falou.


- mas o silus não pode se esconder. – falou Bella.


- porque não? - Draco foi quem perguntou.


- pu que ela pa ele plocula a gente. – disse Rabastan.


- eu? – Sirius apontou para si com uma expressão confusa.


- xim, a gente até falo pá você conta, lemba? – Disse Severo.


- ataaa... maisi eu non sei conta. – disse o Black.


Bella bateu sua mãozinha na própria testa enquanto balançava a cabeça negativamente. A pequena discussão foi interrompida pelas gargalhadas de  Harry.


- Aury non ri di mim só puque non sei conta. – Sirius falou emburrado, depois olhou para Bella com um bico e acrescentou. – e voxes falou que a gente ia binca de econdi e econdi, e non di econdi e plocula.


- ele tem um ponto. – disse Draco enquanto Harry tentava parar de rir.


- ok, ok... desculpa Sirius, eu não estava rindo de você. – Harry falou, então ele parou por um momento enquanto seus olhos brilhavam. – tive uma ideia.


- devo me preocupar? – Draco perguntou e Harry deu uma risadinha.


- não tem com o que se preocupar. – falou já se levantando. – a minha ideia é... vamos fazer um grande forte de travesseiros no quarto do tio Ronny.


- o que é ixu? E pá que sevi um flofi – perguntou Tom muito curioso.


- um forte é tipo um castelo. – disse Harry animado – ele serve pra proteger.


- tem certeza do que está falando? – Draco perguntou levantando uma sobrancelha.


- vamos construir um, bem grande, e então vamos proteger nosso forte dos invasores. – disse Harry ainda mais empolgado com a brincadeira.


Draco sorriu vendo a alegria do moreno e decidiu ajudar. Então se levantou ficando ao lado de Harry.


- então vou construir um também, será muito maior. – disse empinando o nariz com o tom provocativo de sempre. Harry sorriu ainda mais.


- depois que estiver pronto vamos fazer uma guerra de travesseiros, o primeiro a desistir arruma a bagunça do outro. – propôs querendo deixar a brincadeira mais divertida.


- feito. – Malfoy estendeu a mãos e Harry selou com um aperto de mãos enquanto as crianças olhavam para os dois admiradas e empolgadas.


- vamu, vamu, quero faze um folti. – Bella pulava animada em volta de Draco e Harry. Logo todos os outros também estavam pulando e correndo em volta dos dois garotos.


Eles entraram com os pequenos furacões e ao chegar no quarto, dividiram-se em dois grupos.


Rabastan, Rodolph, Bella, Remus, Gui e Sharcbol ficaram com Draco. E com Harry ficaram, Sirius, Severo, Lucius, Albus e Tom, que ficou muito indeciso, mesmo que fosse uma brincadeira, ele não queria ter que escolher entre suas pessoas favoritas.


Harry e Draco instruíram e ajudaram os pequenos a construir as cabanas com lençol e travesseiros. Mesmo os pequenos sendo um pouco desajeitados, nem Harry e nem Draco se importaram e foram pacientes, sempre elogiando o bom trabalho dos bebês.


Já estava quase tudo pronto quando a porta se abriu e o grito estrondoso chamou a atenção de todos.


- o que é isso aqui? – Ronny gritou vendo seu quarto dividido ao meio.


- estamos construindo nossos fortes e depois vamos fazer uma guerra de travesseiros. – disse Harry com um sorriso de orelha a orelha.


- tô dentro. – Ronny devolver sorrindo tão largo quanto o amigo.










Olá abelhinha

Como estão?

Espero que bem.

Capítulo novinho, ele ficou um pouco mais curtinho, mas está cheio de amor. Hahaha

Espero que tenham gostado.

Até a próxima abelhinhas 🐝🐝🐝

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Caos mais fofo do mundo. Where stories live. Discover now