71..

2.5K 118 65
                                    

Continuação do cap 70...

Allana💋

Mordo o cachorro quente e suspiro fechando os olhos sentindo o gosto maravilhoso,tava sonhando com esse cachorro quente a dias,finalmente realizaram meu desejo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Mordo o cachorro quente e suspiro fechando os olhos sentindo o gosto maravilhoso,tava sonhando com esse cachorro quente a dias,finalmente realizaram meu desejo.

Bebo a coca e fico ali escutando o pessoal conversando,já dançamos e já cantamos,agora tá todo mundo esperando da a hora do baile,as meninas: Livia e Helena,são muito legais,eu amei elas.

A Livia mora por aqui,já Helena mora no asfalto,eu me simpatizei super com a Livia,o cabelinho tá vidrado nela que nem da confiança pra ele. Eu espero que a bella não perceba essa pouca vergonha dele.

- Larga de ser idiota,Ela senta dando cambalhota - Lara canta jogando a bunda pra mim e eu dou risada dançando até o chão com ela.

- Foca na pica dele,De quatro, de quatro, soca mais forte - Giulia canta fazendo dancinha.

- Na pica desce, na pica sobe,Na pica desce, na pica sobe - a gente desce até o chão e sobe de novo conforme a música.

(...)

Me olho no espelho vendo que eu estava impecável e que nem parece que já dancei horrores,tive que tomar banho mais não molhei meu rosto e nem meu cabelo já que os dois estavam lindos.

Coloquei o mesmo vestido e desço as escadas vendo o pessoal esperando eu,Lara,Giulia,Karina,bella,Lívia e Helena pra ir pro baile. A Helena e a Livia foram no carro do Dg já que são os únicos que não estão de casal.

- porra e olha que só disseram que só iam jogar uma água no corpo hein - orochi reclama.

- mas a gente só fez isso mesmo,já viu quanta mulher é pra tomar banho? - Giulia rebate.

- vamo logo porra,quero encher o cu de maconha - Caio diz e damos risada.

Filipe passa o braço pelo meu ombro e saímos da casa dele indo em direção ao carros,a porta levanta e eu entro,ele entra e fomos o caminho fofocando sobre a vida alheia.

- mas acho que ela não ficaria com ele sabendo que ele namora não - digo sobre o cabelinho e a Livia.

- também acho que não,mas sei lá nunca vi o cabelinho tão vidrado numa mulher assim - ele diz e eu concordo com a cabeça.

Ele estaciona o carro na rua e saímos do carro vendo os outro fazerem o mesmo,caminhamos e eu me arrepio vendo abrirem o espaço assim que viram a gente,tinha um tapete vermelho que ia até a escada do camarote.

- sem encostar - o chefe da contenção grita fazendo as pessoas se afastarem.

A música "lobo" começa a tocar de fundo e eu sinto o nervosismo tomar conta de mim.

- tá nervosa princesa? - Filipe pergunta fazendo eu concordar - agora todo mundo vai saber quem é a primeira dama,minha mulher - passo a mão pelo meu cabelo sentindo as ondas do baby Liss nele.

A dama e o vagabundo Où les histoires vivent. Découvrez maintenant