52

2.9K 118 13
                                    

Allana💋

- não te devo satisfação da minha vida - digo e sinto um ardência no lado esquerdo do meu rosto,ele deu um tapa na minha cara - PORRA AGORA DEU PRA QUERER FICAR ME BATENDO,NÃO FOI O BASTANTE TE ME EMPURRADO DA ESCADA - grito sentindo meu corpo esq...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

- não te devo satisfação da minha vida - digo e sinto um ardência no lado esquerdo do meu rosto,ele deu um tapa na minha cara - PORRA AGORA DEU PRA QUERER FICAR ME BATENDO,NÃO FOI O BASTANTE TE ME EMPURRADO DA ESCADA - grito sentindo meu corpo esquentar de ódio.

- TU É IGUALZINHA SUA MÃE,POR ISSO QUE ELA MORREU - ele grita mais quando percebo o que falou tenta tocar no meu ombro mais me afasto.

- você merece se foder muito na vida - digo tremendo de raiva - sai da minha casa agora,você não manda em mim - falo apontando pra porta - se vocês não sairem eu chamo os seguranças do prédio - um lágrima desce de um olho só lentamente.

- eu vou viajar hoje de madrugada e não sei quando volto,minha própria filha não faz nem questão - diz com cara de decepção,nem me comove mais.

- SAI - grito e eles saem.

Passo a mão no meu cabelo e pego a garrafa de whiskey que tinha na mesa jogando contra a parede,Lara chamava meu nome mais apenas subo correndo pro meu quarto.

Pego o quadrinho da foto da minha mãe e sinto minha pernas fraquejarem,Caio no chão sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e a mão trêmula.

(...)

Visto a luva e Lara faz o mesmo. Abro a porta do escritório com o grampo e Lara aponta a lanterna que compramos antes de vim pra cá,acendo a luz olhando com cara de tédio pra ela que da de ombros desligando a lanternas

- assim também serve - diz e nego com a cabeça Indo em direção a mesa - tô me sentindo uma detetive,mesmo sabendo que essa sua teoria é totalmente doida.

- grita mais alto cão,sabe nem ser detetive direito sua praga - digo mexendo no documentos.

O mal do meu pai é achar que eu sou boba,mais como diz meu querido ficante,eu sou uma diaba então percebi na maldade dele quando falou "por isso que ela morreu" como um cara que amou muito sua mulher diz isso?bom,vim aqui tentar tirar minhas próprias conclusões.

Começo a mexer no livros e Lara faz o mesmo,a bichinha é toda atrapalhada tadinha.

- essa vida não é pra mim - diz mexendo nos livros da estante.

- não é mesmo não - digo rindo baixinho e ela me manda língua.

- amiga,eu não acho que seu pai tenha feito isso com sua mãe - diz pulando pra outra fileira de livros - meu pai e seu pai não teria nem coragem de fazer isso - diz rindo fraco.

- eu também não acho,só quero ter certeza por que se eu não ter certeza você sabe como eu vou ficar... - digo balançando o livro pra ver se caia algum papel,mais não saiu nada.

A dama e o vagabundo Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon