61

2.7K 120 23
                                    

Ret🚬

Seu corpo quente me abraça de lado e me encara com os olhos pequenininhos com um tom avermelhado por conta que chorou o caminho inteiro,trouxe ela no seu lugar preferido,a praia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Seu corpo quente me abraça de lado e me encara com os olhos pequenininhos com um tom avermelhado por conta que chorou o caminho inteiro,trouxe ela no seu lugar preferido,a praia.

- não sei o que farei daqui pra frente,o rumo da minha história parece que não se forma - ela diz com a voz rouca.

- por que acha isso? - pergunto passando a mão nos fios de seu cabelo.

- parece que perdi a vontade de viver isso,digo viver nesse mesmo caminho,curso,empresa e casa - diz e respira fundo - sinto que ainda não acabou,que vem mais coisa pela frente,algo que vai me decepcionar - ela me encara e eu sinto um arrepio - sinto que alguém tá escondendo algo de mim.

Engulo o seco e ela analisa todo o meu rosto.

- bom,nada fica em oculto - digo e ela balança a cabeça em concordância.

- acho que vou sim amanhã no baile,sei lá pra tentar me distrair de tudo - diz e assinto.

- se sente mais aliviada ou ainda tá com peso de ter matado seu pai - pergunto e ela desvia o olhar pro céu.

- eu não sei,ele mereceu eu sei,mais vai demorar um pouco pra eu processar a informação - diz calmamente - e você? Se sente vingado?

- não trouxe minha mãe de volta mais consegui viver um pouco mais "tranquilo" - formo a última palavra com dúvida.

A allana é algo passageiro,me faz bem mais eu sei que não vai durar muito,igual a todas as outras coisas boas que já me aconteceram,por que não tem como alguém que só faz coisa errada no final ser feliz.

Um dia o orochi me disse que eu só saberia o quanto a allana é importante pra mim quando ela ficasse com alguém na minha frente,mais é mentira por que eu não me importo nem um pouco.

Eu queria provar pra ele isso,Mostrar que nenhuma mulher me faria ficar apaixonado,nem mesmo a allana que é uma das mulheres mais lindas que eu já vi.

Uma das mulheres mais gostosas que eu já peguei,sem neurose mesmo,carinha de santinha mais puta na cama,tudo que eu gosto.

A nossa foda é a melhor e isso ela mesma sabe,acho que é isso que nós gostamos um no outro e faz a gente se ver pra repetir a dose. Ela exala luxúria,seus olhos negros e sempre um vestido colado no corpo que deixa sua bunda mais gigante do que já é.

Ela sabe que é foda pra caralho,eu me impressionei quando ela torturou aquele merda,fiquei até com tesão daquela cena toda.

- meu humor mudou de novo - ela diz me encarando e me puxa juntando nossos lábios.

Sua Língua quente entra em contato cima minha e ela geme quando eu aperto sua bunda com força,puxo seu cabelo ficando por cima dela.

- gostosa pra caralho - digo ofegante quando nossos lábios se separam.

- não quero te dar aqui,quero na piscina da sua casa - diz me encarando com aquele olharzinho dela.

- é hoje que eu voo com o carro então - ela arregala os olhos e eu levanto fazendo ela fazer o mesmo e pegar a toalha da areia.

Ela sacode jogando a areia tudo em mim e quando me encara vendo eu com a cara de tacho a mesma segura a risada mais logo solta.

- você é ridícula - digo e ela dobra a toalha ainda rindo.

- foi sem querer - ela diz tentando falar mais continua rindo.

- tu vai ver filha da puta - digo apontando pra ela.

(...)

Entro e saio escutando ela gemer alto enquanto nossos corpos se chocava com a água,faço movimentos circulares com meu dedo na buceta dela ainda com meu pau entrando e saindo dentro dela.

- puta que pariu - ela xinga e sinto sua perna tremer em baixo de mim - Ret - ela goza gemendo meu vulgo e me aperta fazendo eu goza dentro dela.

Mergulho quando saio de dentro dela e a mesma me encara quando eu volto pra superfície.

- tô com fome - diz e faz beicinho.

- vou mandar trazerem hambúrguer que pra tu - saio da piscina e seco minha mão na toalha,pego o radinho e mando trazerem hambúrguer pra ela.

volto pra piscina e ela ajeita seu cabelo que tava encharcado.

- vai mermo pro baile de amanhã? - pergunto vendo ela se apoiar na borda da piscina.

- vou - diz e se apoia agora em mim - funda demais essa piscina - reclama e eu passo a mão pela sua cintura desnuda.

🌹

Amanhã tem baile e revelações.

Votem e comentem muito 💙

A dama e o vagabundo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora