51

3K 116 14
                                    

Allana💋

Até eu fiquei chocada com a minha resposta,uma mulher de atitude eu sou tá. Encaro ele que agora tava acelerando o carro e coloco o cinto.

Eu hein,tô louca ainda não.

Quando eu falei aquilo lá na cama só faltou ele me engolir de tanto que me beijou,se duvidar tô sem ar até agora,cruzes.

Mais sobre o que eu falei de "ser loucos junto" eu citei sobre transar num beco,no alto do morro,na praia,qualquer lugar aleatória,mais não de relacionamento. Que bom que ainda não tô morta pra ter a coragem de cometer essa atrocidade.

- menino se você quer que a gente voe desse carro só avisar que eu saio e você se mata sozinho - digo quando ele acelera mais o carro.

- relaxa - diz batendo na minha coxa e espeto minha unha na mãe dele - ai sua filha da puta- ele me xinga afastando sua mão.

- minha coxa tá doendo seu arrombado,você deixou a bichinha vermelha - reclamo e ele sorri,filho da puta.

- ninguém mandou ficar me chamando de velho - diz dando de ombros.

- mais você é um velho mesmo - digo e ele da um tapa estalado na minha coxa fazendo ela queimar - vai tomar no seu...

- olha o palavriado,você é uma princesa - diz debochadamente e dou um tapa na cabeça dele fazendo o mesmo fechar a cara,ele da um tapa mais forte do que todas as outras vezes e eu grito.

- Filipe... - falo seu nome tentando raciocinar,mais a minha coxa ardia muito - cara vai toma no seu cu seu demônio - digo querendo chorar e ele rir da minha cara - agora você rir né,tu vai ver,não me procure mais.

- que isso morena,tá estressadinha demais pô,vem cá que eu te acalmo bebê,vem no pai que é sucesso - diz batendo no peito e eu encaro ele com as sobrancelhas franzidas - que foi?

- tá maluco é? " vem no pai que é sucesso" - digo imitando ele que fecha a cara.

- tu é muito filha da puta,namoral - xinga e acelera o carro fazendo eu fingir naturalidade.

Depois de muitos xingamentos e muitas ofensas,chegamos na frente do meu prédio e encaro ele que tinha um sorriso debochado no rosto.

Já falei o quanto ele é um filho da puta?

Ele estende a mão pra eu sentar no seu colo e seguro subindo no colo dele,ele passa a mão pela minha cintura e desce suas mãos pra minha bunda dando um tapa. Sinto ele enterrando sua cabeça no meu pescoço e da um cheiro fazendo eu ficar molinha,puta que pariu qual foi a macumba que fizeram pra mim?

- I don't wanna know, if you're playing me,Keep it on the low - canto baixinho junto com o som do carro que tava baixo - Cause my heart can't take it anymore And if you creeping, please don't let it show - continuo cantando com seu rosto ainda no meu pescoço e ele rir fraco.

- tu ama mermo esse cara né? - ele pergunta se afastando e agora me encarando.

- amar é pouco,é o the weekend lindo - digo e dou um beijo na bochecha dele - tenho que ir - ele une nossos lábios,o beijo dele é muito bom,muito mesmo. Eu não saberia explicar como é o beijo dele,por que é perfeito demais.

- ja foi no show dele? - pergunta e assinto.

- fui quando viajei pra fora do país,chorei muito - digo e ele da risada - sério eu e Lara se acabamo lá,a gente não sabia se cantava ou se chorava - dou risada lembrando dela bolando o plano de subir no palco,doidona,duvido que ia conseguir escalar aquele negócio. E fora que tava cheio de seguranças ali.

- tudo louca mermão,papo reto - diz e nego rindo com a cabeça.

Nos despedimos e saio do carro ajeitando meu vestido,passo a mão pelo meu cabelo liso que tinha crescido muito e já tava quase chegando na bunda. Entro no elevador ainda pensativa e quando entro me deparo com meu pai e o da Lara sentados no sofá enquanto a coitada chorava muito.

Entro sem entender nada,ela me encara e nega com a cabeça,encaro eles seriamente e ele me analisa de cima a baixo, com certeza querendo saber aonde eu estava. Por que ele é assim,controlador e muito abusivo,não sei como minha mãe aguentou ele...

Já tive um relacionamento abusivo que até hoje me faz não querer ter relacionamento com mais ninguém,no máximo algumas ficadas,com o Filipe é diferente,mais tô tentando digerir isso ainda.

- aonde você estava allana? - ele pergunta e reviro os olhos.

Eu não disse?

🌹

Demorei mais cheguei

Já foram ler minha fic "nosso amor" se não foram vá agora,tá mt bom 💚

Votem e comentem muito 💚

A dama e o vagabundo Where stories live. Discover now