55

3K 125 4
                                    

Ret🚬

Eles olhavam pra ela como se fossem leões famintos,eu não queria que começasse uma guerra aqui,tô me controlando pra caralho

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Eles olhavam pra ela como se fossem leões famintos,eu não queria que começasse uma guerra aqui,tô me controlando pra caralho.

- ninguém vai encostar nela,se fosse pra matar ela eu mesmo faria isso - digo encarando eles seriamente.

- tá vacilando Ret...

- vacilando?eu sei muito bem o que eu faço e eu não vou deixar matarem ela - digo e cova da risada irônica.

- isso tudo por buceta? - pergunta debochadamente - eu usaria ela pra ele morrer e mataria os dois no final.

- para de ser hipocrita caralho,a garota não tem nada haver com isso - digo ficando puto - bom o papo tá dado abraça quem quiser - digo e aceno pro orochi pra gente ir embora.

Solto o braço dela e vou em direção ao orochi que resolvi os bagulho pra gente conseguir sair daqui,elas vão com a gente e ficar só hoje lá com um se nós pra não correr risco deles irem atrás delas hoje.

Tô puto que ela chegou aqui com outro e ainda ficou de sorrisinho para aquele filho da puta,deve ser um broxa também essa porrinha. Sinto seu cheiro atrás de mim e bolo um baseado,trago tentando relaxar,mais eu tô tão puto que nem isso tá me relaxando.

E não é só pelo fato de ela ter chegado com outro e sim sobre essa bagulho na minha ame que não foi resolvido até hoje,mais o plano já tá formado,só falta botar em prática. O que não vai demorar muito...

- obrigada - ela diz baixo ficando do meu lado.

- só fiz o que tinha que ter sido feito - digo e solto a fumaça.

- tá assim por que? - ela pergunta,desvio o olhar pra ela percebendo que a mesma tava bebendo gin rosa.

Ela nunca bebe bebida alcoólica,a única vez que bebeu foi quando bebeu do copo da Lara sem querer,mais ela nunca bebeu por vontade própria.

- por que não respondeu minhas mensagens? - pergunto e ela desvia o olhar pro mar.

- tava ocupada - diz dando dando um gole longo na bebida.

Ela não tava mais com seu ar de menininha,parecia magoada e queria se afogar na bebida,ela enchia o copo toda hora. A volta foi um silêncio só dava pra escutar o som do rádio.

- vai falar o que tá acontecendo não? - pergunto assim que estaciono o carro na frente da minha casa.

Lara foi pra casa do orochi mesmo relutando um pouco,por que ela só tava fazendo graça,o desejo mesmo dela é dar pra ele. Ela sai do carro ainda sem me encarar.

- não tem nada acontecendo - ela diz baixo assim que entramos pra sala.

Puxo ela pelo braço fazendo a mesma encarar minha mão e depois meus olhos,cerro meus olhos esperando uma resposta.

- não é nada - diz sorrindo sem mostrar os dentes,solto minha mão que estava no seu braço colocando em volta da sua cintura.

- fala que eu resolvo,alguém mexeu contigo quando tu foi pro banheiro? - pergunto passando a mão pelos seus cabelos longos,ela nega com a cabeça - conta pra mim pô - ela encosta a cabeça no meu peito e respira fundo.

- descobri umas coisas - diz e me da um selinho - mais tá tudo bem - diz e puxo ela para um beijo.

Sinto sua língua em contato com a minha e ela suspira entre o beijo,enterro minha mão no seu cabelo conduzindo o beijo do meu jeitinho,aperto sua bunda e ela geme de dor conforme eu espremia,mordo seu lábio inferior puxando. Me separo dela que agora me encarava com os olhinhos de menina de volta,ela sorrir sem desviar os olhos do meu olho.

Beijo sua bochecha e depois sua boca,dou impulso pra ela pular,ela passa sua perna pela minha cintura e os braços pelo meu pescoço.

- gostoso - ela sussurra contra minha boca,aperto sua bunda e a filha puta rebola no meu colo assim que sento no sofá com ela,

- gostoso que vai te comer gostoso hoje - digo e ela da risada jogando a cabeça pra trás,bato na sua bunda e ela me encara com o olhar que só essa diaba tem.

Ela olha pra mesinha do lado do sofá que tinha um bolo de nota de cem,ela pega o dinheiro e sacode imitando um leque,dou risada e pego o dinheiro da sua mão.

- deixa eu sacudir aqui ó - digo e pego as notas de cem batendo na sua bunda,ela rebola no meu pau e continuo batendo na bunda dela com as notas só que agora de um jeito mais agressivo.

Jogo as notas pro ar fazendo elas cair sofá,ela da risada e pega os outro bolos de dinheiro que tinha ali,pego de sua mão de novo e taco tudo pro ar,o sofá e a gente tava cheios de notas de cem em volta.

Jogo ela no sofá agressivamente fazendo algumas notas caírem pelo chão,tiro seu short Jens e jogo no outro lado da sala,ela geme alto quando eu dou um tapa forte na sua bunda.

- puta que pariu - ela xinga e arrasto sua calcinha pro lado...

🔥

Estou com minha musa já então postei capítulo 🥳🥳

Postando capítulo e bebendo horrores 💅

Votem e comentem muitoo💚

A dama e o vagabundo حيث تعيش القصص. اكتشف الآن