70

2.5K 118 32
                                    

Allana💋

Acordo sentindo beijos serem distribuídos entre minhas bochechas e meu pescoço,sorrio ainda com os olhos fechados e ele desce os beijos pelo meus seios que estavam cobertos por uma lingerie preta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo sentindo beijos serem distribuídos entre minhas bochechas e meu pescoço,sorrio ainda com os olhos fechados e ele desce os beijos pelo meus seios que estavam cobertos por uma lingerie preta.

- já me acorda assim amor - digo e pego o energético que tava aberto na mesinha do lado da cama.

Bebo sentindo causar um reboliço na minha barriga quando ele vai descendo os beijos,ele massageia meus clítoris ainda com a calcinha eu fecho os olhos gemendo.

Ele coloca minha calcinha pro lado e quando a língua dele entra em contato com a minha buceta eu agarro o lençol apertando ele nos meus dedos.

Ele chupa devagar me encarando e depois acelera os movimentos com a língua,ele penetra dos dedos fazendo eu arquear minhas costas e gemer alto,ele esfrega a língua e chupa forte balançando a cabeça de um lado para o outro. Sinto minhas pernas tremerem e a sensação de alívio chega fazendo eu gemer alto quando gozo na boca dele.

Ele continua chupando fazendo eu fechar as pernas e tentar tirar ele dali,ele sai do meio das minhas pernas e sobe me encarando com um sorrisinho.

- feliz aniversário - ele me parabeniza e me beija.

Meu Deus...

(...)

Giulia termina de fazer o babyliss no meu cabelo e eu me olho no espelho vendo a mulher maravilhosa que eu sou,finalizo minha maquiagem passando um batom vermelho. Visto meu vestido branco aberto do lado da coxa com uns detalhes pratas,coloco a gargantilha prata e os brincos grandes da mesma cor,o decote do vestido deixava meus peitos enormes e o vestido marcava muito a minha bunda deixando ela gigante.

não sei pra que tanta arrumação,fizeram meu cabelo e minha maquiagem,mas o bom é que vou tirar várias fotos pra deixar marcado esse aniversário. Só vamos no restaurante e depois pro baile.

Tive que me arrumar a Giulia por que o Filipe ficou ocupado na boca e não conseguiu se arrumar comigo,tive que sair da casa dele de manhã por que ele tinha que resolver umas coisas.

Coloco meu salto prata e delicado,saio do quarto da Giulia e desço as escadas calmamente pra não cair. Ouço a voz dele lá embaixo e sorrio descendo,vejo ele de costa com uma blusa vermelha e ele se vira me olhando de cima a baixo.

A blusa ficou justinha nele deixando ele gostos demais,a calça preta e o tênis branco e não pode faltar as correntes que não eram agressivas e sim bem bonitas.

- porra... sem palavras pra você - ele diz e me puxa pela cintura.

- tá lindao - digo e ele da risada cheirando meu pescoço.

- tá cheirosa demais linda - sorrio e ele tenta me beijar mais eu recuo.

- tô de batom vermelho amor,vai te sujar todinho - digo e ele da de ombros me dando um selinho demorado.

Me afasto dele e vejo seus lábios com uma pequena coloração vermelha e dou risada.

- tenho que passar na minha casa antes por que esqueci seu presente lá - diz e eu concordo com a cabeça.

Ele segura na minha mão e eu ajeito minha bolsa no meu ombro que vai até a cintura,vejo a nave dele na porta e franzo a sobrancelha.

- cadê a Giulia e o pessoal? - pergunto estranhando já que era pra todos nós irmos juntos.

- eles foram na frente por conta que a tapada da Lara não fez reserva - ele diz e eu dou risada.

A cara dela fazer isso.

Ele estaciona o carro na frente da casa dele e eu percebo vários carros na rua mas dou de ombros indo atrás dele.

- você vai gostar dos três presentes que tenho pra você,na verdade dois por que o terceiro foi ideia de outra pessoa - ele diz e abre o portão.

a casa tava toda escura...

- liga isso aí amor - digo agarrando o braços dele pra eu não trombar em alguma coisa.

Ele me leva até o quintal e derrepente as luzes são acesas e todo mundo grita "surpresa" coloco a mão no peito por conta do susto e do nada a música da Xuxa começa a tocar me fazendo rir com todo mundo cantando gesticulando.

Abraço todos agradecendo vendo que só meus amigos mas próximos tavam aqui e só duas meninas eu não conhecia mas ignorei esse fato e abracei elas também.

Reconheci uma,que foi a trombou sem querer comigo no restaurante.

- elas são as decoradoras da festa e eu gostei tanto delas que chamei - giulia diz e eu concordo com a cabeça.

- tudo bem amiga se sabe que eu não ligo pra isso não - digo e pego uma taça gordinha com caipirinha.

Fico ali com as meninas mas do nada filipe pega na minha mão e me leva pra dentro da casa.

- vou te dá os presentes - diz e eu assinto.

Ele me leva até seu quarto e vejo a caixinha da Pandora na cama dele,ele coloca na minha mão e eu abro a primeira caixinha vendo um bracelete da Pandora lindo.

- que lindo amor - digo e dou um selinho nele.

- ver o outro - ele diz e eu abro o outro vendo um colar de ponto de luz - esses dias tava vendo na internet sobre esse colar e na hora eu pensei em você,por que você é o meu ponto de luz e me traz paz sempre que tá por perto,mesmo com esse seu jeitinho marrenta que gosta de me irritar,você me faz feliz de um jeito absurdo - sinto meus olhos lacrimejarem e eu me abano pra lágrima não descer - obrigado pela sua existência na minha vida,quem diria que a dama e o vagabundo se apaixonariam um pelo outro.

- eu não sei o que dizer,você se tornou tão especial na minha vida de uma hora para outra,você também é o meu pontinho de paz meu amor - digo e ele me beija fazendo minhas lágrimas descerem enquanto nos beijamos.

Me separo dele e limpo a boca dele suja de batom,viro pro espelho e tiro os borrados retocando...

🌹

Continuação mano próximo capítulo...💙

A dama e o vagabundo Where stories live. Discover now