◆Capítulo 92◆

3.6K 325 343
                                        

Qualquer erro me falem e:

Boa leitura

A paisagem passava muito rápido lá fora, eu tentava me distrair, mas se eu me mexesse um pouco que fosse, denunciaria todo meu nervosismo. As músicas do rádio eram ignoradas, cada um de nós perdidos nos próprios pensamentos. Pela primeira vez, de todo o tempo que eu conheci meu alfa, o silêncio era um fardo.

Estávamos indo para Busan, assim como o prometido, nossos amigos estavam indo conosco. Então tínhamos nos transformado em um comboio indo para a cidade, talvez pudesse parecer que estávamos com a intenção de colocar fogo na cidade inteira, do jeito que estávamos, eu nem sei se isso estava muito longe da verdade.

Lestat dirigia um dos carros, Louis ao seu lado, no banco traseiro Heidi e Jake. No outro Mingi que dirigia, Yunho e Hongjoong o acompanhavam. O terceiro carro era dirigido por Seulgi, com Sooyoung, Jisoo e Lisa. O quarto tinha Wonwoo, Mingyu, Jeonghan e Hyungwon. No último estava Seonghwa e Bill.

Os outros do bando ficaram em Seul, cuidando dos filhotes e dos grávidos do bando. Bem, exceto Hongjoong que disse que viria de qualquer jeito e não houve quem conseguisse impedir.

- Eu posso ir com vocês - Jongho insistiu.

- Não, eu quero que fique, se o pior acontecer, você deve proteger e cuidar das três - meu marido respondeu, indicando Yeri, Yuna e Yeeun que estavam distraídas assistindo algum filme.

- Sannie - meu amigo implorou, seus olhos estavam vermelhos, mas tanto ele quanto Hoseok tentavam ser fortes.

- Nós vamos voltar - eu garanti, mesmo que eu nem soubesse como cumpriria aquilo.

Quando nos despedimos da nossa filhote, dissemos que era uma coisa muito importante do bando, mas não tivemos coragem de contar o que era. Naquela noite Yeri dormiu entre San e eu, meu alfa estava agarrado a ela e a mim. Minha pequena fez um pouco de manha, não queria ficar sem nós de novo e eu a entendia, mas não havia o que pudéssemos fazer.

Minha mãe e minhas irmãs ficariam na minha casa o tempo que estivéssemos fora, todo dia uma das enfermeiras do bando estaria em casa a verificando. Em três meses faríamos o teste de gênero em Yeri e saberíamos se o sangue de San realmente despertou o lobo da minha filhote a transformando em uma lúpus legitima.

Todos que vieram conosco tiveram seus momentos de despedida com seus filhotes ou soulmates. Com os filhotes não contamos toda a verdade, e como poderíamos? Mas os soulmates sabiam, todos estávamos tentando manter o controle para não assustarmos os pequenos.

- Bill - Sky chamou o alfa, ela estendeu um papel onde a filhote tinha feito um desenho.

Nele ela estava de mãos dadas com Landon, seu pai, e Bill. O lúpus ficou paralisado por alguns segundos, até que abraçou a menina bem apertado. Sky o abraçou de volta por um tempo, até querer se soltar e ir para o alfa.

- Sun - San sussurrou e eu olhei para ele - como você está?

- Nervoso e pronto para matar alguém - respondi sinceramente.

- Não sei como será, mas estamos juntos - ele disse pegando na minha mão, e eu a apertei forte.

A viagem durou horas, mas ao mesmo tempo que queria chegar e acabar logo com aquilo, meu coração implorava para que nunca chegássemos. Porém o tempo passou mais rápido do que eu queria e a placa de "Busan" apareceu no caminho.

Eu mexia minha perna sem parar, fingindo seguir o ritmo da música, mas era o meu nervosismo gritando. Em vez de seguir ocaminho que fizemos antes, San seguiu margeando a cidade, o caminho era longo e acabava em uma enorme construção de estilo grego, toda cinza e branca.

Look After You • Woosan • ABOWhere stories live. Discover now