◆Capítulo 88◆

4K 366 491
                                        

Já irei logo avisando, se preparem😞

Qualquer erro me falem e:

Boa leitura

O fogo crepitava alto, mas havia muito barulho a volta. Boa parte do bando estava lá, eles estavam correndo de um lado para outro, havia alfas mortos pelo chão e mais alguns presos desacordados. Tinha um barulho muito alto de algo se aproximando, ao mesmo tempo que eles se preparavam para alguma coisa, eu apenas corria tentando encontrar minha filha.

- Yeri! Yeri! Hongjoong! - gritei, mas não obtive resposta - Hyungwon, onde estão Hongjoong e Yeri?

- Eu não sei, não os encontramos - meu amigo disse preocupado.

Meu coração batia muito alto, mais do que qualquer som a volta. Senti San do meu lado, ainda em sua forma de lobo. Olhei em volta, girando no lugar, tudo era um caos e minha mente estava pior. Mas meu lobo rosnou, ele sabia de algo. Meus instintos gritaram, então sai correndo.

Gritaram meu nome, mas entrei no galpão pegando fogo. As chamas estavam tomando conta do lugar, era difícil respirar e o calor escaldante. Andei por onde pude tentando encontrar minha filhote e meu amigo. Eu podia morrer, mas eu precisava salvá-los. Algo se desprendeu do teto e caiu na minha direção, mas meu alfa correu, me puxando e nos tirando do caminho da enorme madeira.

- Obrigado - murmurei para San, que ainda não podia me responder.

Caminhamos juntos por entre as chamas, além do barulho do fogo, eu ouvia vozes. Eram gritos e rosnados e quando chegamos ao local, Jaerin, a mãe de Taejoon, Gallagher e Soyeon estavam com Yeri e Hongjoong. Os três estavam armados no andar superior, o mesmo local que eu tinha dito que não era seguro.

Gallagher e Jaerin apontavam armas para Hongjoong e Yeri, que estavam quase encostados na parede oposta, perto demais do vão. Meu amigo protegia minha filha com o corpo, estando na linha de tiro.

Soyeon apontava a arma para Yunho, que tinha subido as escadas precárias e estava perto da borda oposta a Hongjoong, também quase caindo. Mingi estava como lobo no chão, ele estava furioso, parecia ensandecido.

- Não tem para onde irem, então abaixem as armas - Yunho avisou.

- Hey - gritei, chamando a atenção de todos — é a mim que vocês querem.

Subi as escadas, os degraus estavam podres e alguns quebrados. Meu marido odiou aquilo, mas eu não tinha escolha. Os lobos não tinham como subir ali, pelo tamanho e pelo espaço da escada, tudo ali cederia se eles tentassem, por isso Mingi e San nos esperaram na parte de baixo, rosnando furiosamente.

Naquela noite, no casamento das garotas, Mingi tinha estado raivoso e não reconhecia seus amigos, porque estava cego pelo rut. Mas ali, naquele prédio pegando fogo e vendo seus dois soulmates nas miras de armas, ele estava em outro nível. San não demonstrava tanto, ele era mais observador, mesmo que rosnasse muito. Mas eu sentia a raiva no seu peito. Ele mataria sem hesitar

- Eu estou aqui, liberem eles — falei com calma.

- Você destruiu tudo! — Jaerin gritava comigo descontrolada, meu único medo era que ela atirasse sem querer - Minha família toda está morta por sua causa!

- Tudo o que acontecer hoje, é culpa sua - Soyeon vociferou para mim. Ela estava furiosa, mas não agia de jeito descontrolado como a outra ômega.

- Ótimo, então descontem tudo em mim — respondi me aproximando. Os lobos faziam barulho lá em embaixo, se alguma arma fosse disparada, eles dariam um jeito de subir ali e meu medo era que matassem todos, incluindo as ômegas.

Look After You • Woosan • ABOWhere stories live. Discover now