◆Capítulo 72◆

6.7K 533 404
                                        

Qualquer erro me falem e:

Boa leitura

- San, pare! - eu pedi, mas ele estava irado andando pelo escritório, se Mingi não tivesse impedido, ele teria quebrado o lugar inteiro.

- Me deixe - ele rosnou para Mingi.

- Sannie, por favor, se acalma - Mingi implorou, mas meu alfa estava perdido em tanta raiva, que não escutava, do mesmo jeito que ele ficou quando tentaram me sequestrar.

- Não!- San gritou de volta e puxou o braço que seu amigo segurava.

- Nos deixem a sós - eu disse para Mingi, Yunho e Hongjoong que estavam lá conosco.

- Você tem certeza? - Yunho me perguntou e eu confirmei com a cabeça.

- Vamos, o Woo sabe lidar com a situação - Hongjoong puxou seus maridos para fora do escritório e fechou a porta atrás de si.

Meu alfa andava de um lado para outro, seu maxilar estava trincado e uma das mãos mexia sem parar no cabelo. Andei até ele, impedindo sua passagem, ele ficou na minha frente, sua respiração estava pesada e eu vi nos seu olhos o quão raivoso ele estava.

- Sannie - eu coloquei minhas mãos em seu rosto - respira, eu preciso que você se acalme.

- Woo - ele colocou suas mãos por cima das minhas - meu passado ... culpa minha ... ela ...

- Pare com isso - eu exigi - isso não tem nada a ver.

- Mas Soyeon ...

- Soyeon não é nada, ela é uma idiota que não afeta em NADA na nossa vida - eu disse sério - foda-se o que ela falou para Alexander, pode ter complicado um pouco ou não, mas realmente importa o que ela falou? Que você formou o bando mais perigoso da Ásia, não acho que isso seja uma novidade para ninguém.

- Ela pode ter dado informações importantes para o seu sequestrador, como onde moro, os meus negócios ou ...

- Sannie, eles me encontraram em um aeroporto, sendo que eu mesmo só soube que iria para lá horas antes, você realmente acha que eles não me encontrariam em qualquer lugar? E, se tudo o que Alexander disse é verdade esse sequestrador pode ser da família do Taejoon, então ele já sabe tudo sobre mim ou a minha filha. O que aconteceu comigo era inevitável com ou sem Soyeon, ela até pode ter facilitado um pouco para o sequestrador, mas está sendo agora o que sempre foi : um estorvo!

- Estorvo? - ele sorriu de canto.

- Sim, uma merda de estorvo e eu a odeio com toda as minhas forças pelo o que ela te fez - respondi sério - eu queria ter conhecido Jihoon e o criaria como meu filho, ele e Yeri seriam irmãos e ninguém duvidaria disso. Ela nos tirou essa chance, mas não vai tirar mais nada, quando eu a encontrar, pretendo dar a surra que ela merecia ter levado quatro anos atrás.

- Eu não podia - ele suspirou - o bando não podia.

- Por que?

- Quando ela engravidou eu jurei a ela que sempre a protegeria e que ninguém poderia toca-la. Eu estava pensando só no meu filho e coloquei o bando nisso - ele respondeu claramente arrependido.

- Um lúpus nunca quebra um juramento, não é? - eu perguntei e ele confirmou com a cabeça, mas ambos sabíamos da resposta - Mas ele feriu o código, não poderiam fazer nada?

- Eu poderia leva-la ao conselho, mas não tive cabeça naquela época. Hongjoong foi quem resolveu praticamente tudo, Mingi e Yunho tiveram que liderar durantes meses.

- Tudo bem, não precisamos falar sobre isso, mas saiba que vou arrebentar a cara dela quando a encontrar - eu avisei e ele sorriu - eu não estava no bando naquela época, então não jurei nada. E se o conselho implicar, tenho certeza que Lestat estará do meu lado.

Look After You • Woosan • ABOWhere stories live. Discover now