Yunminjoog
Foi em um dos clubes do San, o favorito deles, que eles o viram pela primeira vez.
Mingi e Yunho estavam no camarote "No Control" quando viram um Ômega com cabelos vermelhos em cima do balcão do bar, virando uma garrafa de tequila na boca de um Beta.
Mas quando um Alfa qualquer apareceu tentando passar a mão nele e o puxar, o ruivo chutou o seu rosto.
Mingi e Yunho riram, mas os dois ficaram interessados naquele ser desinibido, que dançava em cima do balcão como se o lugar fosse dele.
Yunho foi o primeiro a se aproximar, o Ômega não sabia quem ele era. Hongjoong, como o Ômega se apresentou, era animado e engraçado. Yunho decidiu, naqueles primeiros cinco minutos de conversa, que precisava daquele asiático na sua cama junto do seu próprio Alfa Lúpus e que os três se divertiram muito naquela noite.
Foi na pista de dança que o Yunho o beijou com tanta vontade, que Hongjoong não teve outra alternativa, a não ser se entregar.
Quando Yunho levou Hongjoong para o camarote e ele conheceu Mingi, se assustou no começo. Quem não se assustaria com um Alfa Lúpus?
Mas também ficou interessado e como não ficar? Song Mingi e Jeong Yunho são praticamente deuses e Hongjoong queria muito ir para a cama com eles, se dessem espaço para ele.
No meio da conversa, eles riam de algo que Hongjoong falava, Mingi já tinha decidido que o pequeno asiático era o Ômega deles. Só faltava ele saber disso.
- Nós te levamos para casa - Mingi disse perto do ouvido do Ômega e apertando sua coxa com sua mão, depois que ele falou que tinha se perdido da sua carona.
- Eu não quero incomodar - Hongjoong respondeu tenso pela proximidade.
- Você nunca incomodaria - Yunho disse se aproximando do pescoço do ruivo - nós gostamos de você.
- Oh... Eu.. - ficava difícil Hongjoong conseguir pensar com um Alfa Lúpus apertando sua coxa, cada vez mais perto da sua virilha e do outro lado um Alfa mordendo e lambendo seu pescoço - e se minha casa... Oh, Meu Zeus... For contramão para vocês?
- Você entendeu errado, meu caro - Yunho sussurrou no seu ouvido - nós estamos pretendendo te levar para a NOSSA casa - ele mordeu a orelha do Ômega e Hongjoong engoliu em seco.
- E o que... - Mingi apertou o membro do Ômega por cima da sua calça, o impedido de continuar a falar.
- Apenas se entregue - Yunho falou enquanto sua mão adentrou a camiseta de Hongjoong e alcançou seus mamilos - prometemos que você vai gostar. Vamos fazer você se sentir muito bem.
Yunho tomou a boca do ruivo na sua e Hongjoong se entregou de vez.
Alguns anos depois...
Mingi estava relendo os documentos que Yunho e Hongjoong tinham encontrado na antiga casa do Wooyoung.
Se ele tinha entendido bem, Taejoon estava escondendo muito coisa, San não ia gostar nada daquilo. Seu amigo ia surtar com aquilo, por isso até deu uns telefonemas para pedir por informações.
Mas ficava difícil se concentrar com os gritos que vinham do quarto. De novo, Yunho e Hongjoong estavam discutindo.
Eles se amavam, mas às vezes parecem crianças, na semana anterior tinha brigado pelo resto da Nutella, obrigando Mingi a dar umas boas palmadas nos dois.
Mingi tirou seu óculos, massageou suas têmporas e se levantou. Não tinha jeito, ia ter que ir até lá resolver aquela briga.
- O que está acontecendo aqui? - Mingi entrou dentro do quarto com a sua voz de Alfa meio alterada, fazendo Hongjoong se encolher um pouco. Vendo que estava intimidando seu Ômega, Mingi suavemente sorriu carinhoso para Hongjoong enquanto Yunho permanecia com a cara zangada - Desculpe baby, mas eu estava revisando uns documentos e não conseguia me concentrar porque dava para ouvir os gritos de vocês lá de dentro do escritório. O que está acontecendo aqui?
ESTÁS LEYENDO
Look After You • Woosan • ABO
FanfictionWooyoung foi obrigado a se casar com Taejoon, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Yerin, sua pequena filha. Por mais que Wooyoung implorasse para Taejoon se afastar...
