◆Capítulo 44◆

9.3K 797 737
                                        

Qualquer erro me avisem e:

Boa leitura

- Woonie! - minhas irmãs gritaram e correram me abraçar.

Quando eu sai de casa, Nabi e Nari eram pequenas. Elas tinham quatro anos, mais novas do que Yeri é hoje. Passei mais da metade da vida delas longe, então não sabia se lembrariam de mim, mas pelo jeito sim.

- Mamãe sempre fala de você - Jiae me respondeu, sem que eu precisasse perguntar.

- Eu senti muita saudade de vocês! - as abracei forte - Vocês estão muito grandes!

- Não somos mais crianças - Nari fez careta e fiquei muito feliz de ainda conseguir diferencia-las.

- Jiae falou que vamos viajar, é verdade? - Nabi falou animada, olhei para a minha irmã e a alfa deu de ombros.

- Sim, vamos para Seul, vocês vão conhecer a minha casa - elas começaram a comemorar. Meu coração se apertou com a inocência delas e não quis quebrar isso, depois explicaria a verdade para elas.

- Mas Woo - Nabi ficou triste de repente - papai não vai deixar. Ele ficou muito bravo com a mamãe quando o Jimin foi embora.

- Ele falou que nenhuma de nós ia poder sair mais - Nari choramingou.

Minha raiva voltou e precisei respirar fundo.

- Está tudo bem - falei com aquele sorriso falso que fazia tempo que eu não precisava usar - nós vamos ir ver a mamãe e depois todos nós vamos para Seul, vocês não precisam se preocupar.

- Você tem certeza? - Nabi ainda estava um pouco desconfiada.

- Claro, agora terminem as malas - elas concordaram felizes e foram ajudar Jiae e Hongjoong, que em momento nenhum tinham parado de arrumar a malas delas.

Demoramos quase uma hora, seguimos as instruções de San e só pegamos o essencial. Mesmo que eu ainda tivesse meus receios de usar do dinheiro dele, eu não me importaria de fazer isso se fosse para tirar minhas irmãs daquela casa o mais rápido possível.

Pegamos todos os documentos, algumas roupas, álbuns de fotos e coisas pessoais. As gêmeas que mais deram trabalho nisso, porque não conseguiam decidir o que deixar para trás, afinal ainda eram crianças.

Hongjoong me ajudou a pegar as coisas da minha mãe e o que restou dos pertences de Jimin. Então nos reunimos no alto da escada com toda bagagem que levaríamos.

O quão triste era ter que resumir a vida inteira de cinco pessoas a apenas uma mala e três mochilas?

- Vamos - Hongjoong nos chamou. Ele tinha ido olhar se não tinha nada "acontecendo" na sala.

- Estou tão animada para ir para Seul! E também quero ver a mamãe - Nari estava eufórica, tanto que pulava enquanto falava - Ela sempre falou que estava com saudades de você e que um dia a gente ia conhecer Seul. Ela vai ficar tão feliz!

- Vai ficar tudo bem - Hongjoong disse baixinho, ele deve ter percebido o meu estado. Era tanta raiva e angústia misturada, que eu não sabia como processar muito bem tudo aquilo. Talvez eu só precisasse ver a minha mãe, por que quando eu tivesse toda a minha família em segurança, eu me acalmaria.

A sala da casa parecia intacta, não havia ninguém lá e o tapete da sala também tinha sumido, mas fora isso, tudo parecia no lugar.

- Vocês estão sentindo cheiro de queimado? - Nari perguntou.

Hongjoong e eu nos entreolhamos na mesma hora. Opa!

- Quem gosta de donuts de chocolate? - O Ômega de cabelos vermelhos perguntou alto e animado, minhas irmãs gritaram concordando - Então vamos correr para o carro, porque o San comprou uma caixa cheia para a gente!

Look After You • Woosan • ABOWhere stories live. Discover now