capítulo_13: dia na picina

77 7 0
                                    

Oii, desculpa pelos Eros de português,
⚠️AVISO⚠️
_para ler esse capítulo você precisará reler "problemas de família"_

.
.
   .
     .
       .
         .
           ♡

Izuku pove:

Como as crianças tiveram que ficar aqui por um tempo, eu aproveitei e resolvi fazer amizade com elas e pegar um pouco de intimidade, o nome da garota é Elen seus cachos  alaranjados e seus olho castanho escuro ele davam um charme com as luzes que suas íris tinham, ela era uma humana, ela me contou que seu pai é um humano e sua mãe é uma lion head, e por isso que ela é humana e seu irmão um híbrido. Elliot como se chamava o mais velho dos irmãos, disse-me que sua mãe tem uma grande paixão por nomes históricos e antigos, Elliot era a cópia de sua irmã, é certo pelo fato de ele ser mais moreno que a pequena garota.

Dias de hoje:

O sol estava escaldante, capas até de queimar qualquer coisa que botasse na visão daquela grande bola de fogo, todos estavam na sala, menos o casal Bakugou, eles resolveram ir viaja, deixando as pobres criaturas que estavam naquela casa sentirem o calor na pele.

Katsuki levantou sua cabeça que estava deitada no braço do sofá, ele tinha acabado de ter uma ideia estupenda, com o seu movimento brusco ele chamou atenção do esverdeado e dos pequenos seres.

–porque nos não vamos em algum clube aqui perto, ta um calor do inferno prá ficar nesse cativeiro.

–ótima ideia kachan! -exclamou o sardento se levantado do sofá com sua franja um pouco colada pelo suor -irei arrumar nossas coisa, já volto! - dizia subindo as escadas acelerado.

– okay agora subam e se arrumem

Elen soltou um gemido de dor rouco – eu não quero sair nesse sol do cão, ta muito quente pra fazer qualquer coisa - reclamou a morena seguida de seu irmão concordando com a cabeça.

– na volta e comprarei picolé para vocês, satisfeitos? - dizia vendo os gêmeos levantarem rapidamente e correrem para o andar de cima, causando estalos pesado quado eles andam.

– MUITO!! - gritaram em couro os menores em direção ao quarto de hóspedes.

_._._._._

Todos já estavam prontos já tinham entrado dentro daquele lugar movimentado, cheio de mulheres de biquíni curto se exibindo, o risos de crianças deixava o ambiente mais alegre. Izuku buscava com seu olhar um lugar para eles ficarem.

Dois segundos depois o esverdeado achou um lugar perto da piscina infantil e a piscina grande, Os dois mais velhos organizavam as coisas encima da mesa de plástico branco, a pequena garota estava com o sangue fervendo de emoção vendo aquela água cheia de pessoas felizes e animadas, a pequena Elen foi em direção ao esverdeado que estava em pé olhando ao redor.

– Sr.  Izuku, será que poderíamos ir pra água agora? - perguntava a garota cutucando lentamente o braço do sardento que a olhou com um sorriso no rosto.

– claro, mas fiquem perto do Kacchan - dizia o esverdeado apontando para seu amado.

Izuku vía as crianças correrem enquanto elas perdiam seu equilíbrio por estarem tirando seus trajes de banho indo em direção ao loiro, os três foram para a piscina grande enquanto izuku os observavam com um sorriso.

O sardento ficou na mesa vasculhando os bolsos da mochila até encontra seu livro favorito, ele se sentou e começou a tirar a camisa dobrando-a e a deixando de lado cuidadosamente, isso fez chamar atenção de várias pessoas pela pele de porcelana e seus mamilos, Izuku não é muito fã de água, mas quando ele viu os pequenos seres com Katsuki, ele se animou.

Pareciam pequenas crianças ensopadas pela água com o líquido de fazer olhos arderem, alguns olhavam com inveja daquele casal feliz. A tarde saíram daquela piscina que começou a ficar mais gelida a cada segundo, Todos saíram daquelas águas com as pernas bambas, menos Izuku que avia saído antes e botou sua roupa, como prometido Katsuki levou os para tomar o divino e delicioso creme gelado.

Depois que chegaram na casa Bakugou eles se direcionaram para os banheiro tomando um revigorante banho e botando um confortável traje de dormir. O  Casal dormiu bem, se não fosse por dois pequenos seres perguntado se poderiam dormir com eles, os pequenos ficaram no meio do casal deixando os menores quentinhos e confortáveis. Enquanto isso um o esverdeado pensava, vagando seus pensamentos em várias possibilidades...

Que bom que tenho o Katsuki... Em minha vida..

...
...
..
...
..
...
..
...
...
..
..
..  
. .

/fim/


𝐼𝑛 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑓𝑒Donde viven las historias. Descúbrelo ahora