especial de dia dos pais

153 15 1
                                    

Palavras usadas: 831

Oii gente feliz dia dos pais, eu tentei postar mais sedo mas n parei em casa, fiquei o dia INTEIRO com os meus avos então só terminei essa hora mesmo sim 21:43 bom bora pro especial de hoje.
.
..
...
....
...
..
.
Katsuki e Izuku estavam deitados juntos, Bakugou ainda estava dormindo, enquanto Izuku fazia carícias em seu amado.

O mesmo fazia carícias no cabelo do maior, o esverdeado levantou um pouco a cabeça e deu um selinho na testa do loiro, fazendo o mesmo acordasse.

Izu: Bom dia amor. desculpa, não queria acordar você...

Kat: tá tudo bem - ele fala com os olhos entre abertos - Bom dia moh - o loiro ia se levant ar mas foi impedido pelo esverdeado.

Izu: não, hoje vc não vai preparar o café, será eu quem irá preparar hoje.

Kat:mas você n tava passando mal? Tem certeza que n quer minha ajuda?...

Izu: Sim! Eu n preciso de sua ajuda, vc trabalhou muito a semana inteira e eu quero que vc descanse.

Quando o esverdeado saio do cômodo confortável o loiro se escondeu dentro da cobertas se aconchegando e chegando mais perto do travesseiro do pequeno Coelho, assim dormindo.

[Q-ue_bra-de_tem-po]

Izuku subia as escadas com uma bandeja cheia de comida, o mesmo adentra o quarto e vê seu loiro dormindo tranquilamente, o esverdeado chega mais perto dando um selinho nos lábios finos do loiro.

Izu: aqui preparei um café-na cama para vc, gostou? ^^

Kat: eu adorei, obrigado.

O loiro viu a bandeja com um prato que possuí uma tirada com ovos e bacon, do lado um café sem açúcar, com um jarro pequeno e fino de flores.

O esverdeado se espreguiçou-se e se levantou de sua cama o mesmo ainda estava com um pouco de fome,mesmo tendo acabado de comer uma torada.

Tempo depois Katsuki já tinha terminado de comer e se levantou para fazer suas Igenies. O mesmo acaba e leva a bandeja para a cozinha para lavar, o mesmo deixa o objeto dentro da pia e vai para sala encontrando seu amado, o mesmo parecia muito distraído. O loiro chega perto de seu amado o erguendo em seus braços fortes assim se-sentando em baixo do esverdeado deixando o menor em seu colo.

Kat:Deku você tá bem? Vc anda bem distraído ultimamente...

Izu: há!.. Desculpa... E-eu n queria lhe-deixar preocupado.

Kat:hmmm... Quer me contar alguma coisa?...

Izu:não... Só to pensando em coisas sem sentido...

Kat: é... Eu acho que eu também to fazendo a mesma coisa...

Izu: com... Com o que vc ta pensando?...

Kat:essa casa, ela é muito grande prá só duas pessoas... Ela é bem quieta.

Izu:*da uma risada nasal* então acho q estamos pensando a mesma coisa... - ele da uma pausa para dar um beijo rápido em seu amado - agente podia sair, para nos jantarmos em um ambiente diferente, o que vc acha?

Kat: claro, n vejo porque n.

//Quebra de tempo //

Izuku estava usando um vestido marrom com mangas largas e compridas de moletom, com uma bolsa (maior da q ta ai na imagem) preta com uma alça de ouro (finge que n tem cinto) l
Exemplo:
Fonte:Pinterest

Izuku estava usando um vestido marrom com mangas largas e compridas de moletom, com uma bolsa (maior da q ta ai na imagem) preta com uma alça de ouro (finge que n tem cinto) lExemplo:Fonte:Pinterest

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Katsuki usava usava uma camisa social branca e um termo preto com uma calça preta e um conto de couro exemplo:
Fonte: Pinterest

Os dois estavam em frente ao restaurante, Izuku fala com o recepcionista /n sei qual o nome disso n/ que confirma a reserva do esverdeado para os dois ambos entram no estabelecimento e se dentro na mesa indicada

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Os dois estavam em frente ao restaurante, Izuku fala com o recepcionista /n sei qual o nome disso n/ que confirma a reserva do esverdeado para os dois ambos entram no estabelecimento e se dentro na mesa indicada.

O garçom chega e anota o pedido dos dois, dps de um tempo o garçom chega com o pedido e enterra para os dois na mesa.

...

Depois que eles terminaram Izuku se levanta e vai até ao palco que tinha um homem cantando, o esverdeado cochicha algo para o moço e o mesmo fala no microfone.

???: com licença todos que estão aqui nessa bela noite, mas o Izuku Midoria, queria dar uma surpresa para seu marido, senhor katsuki Bakugou, será que poderia se vir até aqui?

Bakugou se levanta e vai até seu marido parando na frente do mesmo, o menor tira um embrulho de dentro de sua volta e da para o maior.

Izuku: abra...

Katsuki começa a abrir a embalagem delicadamente, até-a abrir, o mesmo viu dois sapatinhos um era rosa-claro e o outro era azul-claro e bem no lado tinha um teste de gravidez positivo.

Kat: De-Deku.. -o mesmo diz com os olhos marejados, mostrando futuras lágrimas.

Izu: e-eu to grávido... - o mesmo diz com medo.

Katsuki pega o esverdeado no colo pela cintura e começa a rodar de felicidade gritando:

Kat: EU VOU CER PAI POR#A!!!

Outros aplaudiam e outro olhavam com inveja .

Izu: querido por favor assim eu vou vomitar. - fala com uma cara meio tonta.

Kat: há!.. Desculpa eu fiquei muito animado.

Izu: haha... Tudo bem.

Katsuki ainda segurava a cintura do menor e o esverdeado tinha seus braços ao dedos do pescoço troço do maior, os dois se olham e começam a aproximar seus rostos sentido a respiração um do outro, o loiro aproxima mais um pouco seus lábios do esverdeado lhe dando um beijo calmo e cheio de sentimentos.

𝐼𝑛 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑓𝑒Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora