✡-não tão cedo-cap11

105 13 0
                                    

Izuku:pov///

O que deu de errado em mim?? Porque eu fiz isso?! Nem sei como cheguei no colo do Kacchan...

Eu: não Ka-kaccha não é nada só estou com dor de barriga  n é nada com se preocupar.

Kat: Tem certeza?... Eu vou te levar pra casa, assim vai ser mais fácil de cuidar de você. - Katsuki pegou seu celular ficou olhando - porra pela primeira vez esse lixo de Uber tá rápido, só falta 5 minutos baby...

A espera foi bem rápida já que eu e Kacchan estávamos nos distraindo, mas aos poucos parecia que a dor se intensificava 

De Repente um carro branco fiat com vários adesivos atrás

Kat: o que ta na placa?

Eu: A9**** é esse?

Kat: esse mesmo, vamos.

Katsuki:pov///

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Katsuki:pov///


Deku esta muito estranho... Quando nos chegamos ele saiu correndo pro quarto e me trancou do lado de fora!

OBS: Bakugou esta dentro de casa, ele só esta do "lado de fora" do quarto do Izuku. (*´꒳'*)

Eu não tô mais aguentando!! Ta muito quieto lá em cima, eu vou lá ver o que aconteceu com meu bb.

Katsuki começa a subir as escada e começa a sentir um cheiro bom e viciante de... Mel? O que estava a acontecendo? O loiro começa a se aproximar vagarosamente da porta
(A gora vc n me engana corretor infernal)

Começo a ouvir barulhos estranhamente familiares...

Eu: Deku você tá bem?..

– Si- sim~ a-apenas saía.

Eu:você tem..— ele foi interrompido por uma voz muito fina.

— SIM...

Bakugou não ficou satisfeito então ele botou a mão na maçaneta e a virou cautelosamente para o esverdeado não o ouvir.

Com a brecha da porta aberta ele viu a visão dos Deuses, Izuku estava sem camisa com seus lindos e pequenos mamilos rozados, seu rosto estava todo vermelho parecendo um tomate com pequenas gotas solitárias de suor devendo de sua testa, suas intimidades estavam sendo tapadas por um lençol , mas Bakugou conseguia ver Deku enfiando dois dígitos  e sua pequena entrada.

Katsuki estava se segurando... Não podia atacar o pobre coelhinho, ele queria que sua primeira vez com o esverdeado fosse especial
Que os dois tivessem completa certeza que são eles dois querendo, não seu animal interior.

Autora:✥///

Quando izuku viu seu parceiro e começou a solta feromônios de atração para o mais velho.

-Kacchan~ me ajuda – ele choramingava com uma voz sofredora – ta-tá doendo..

Rapidamente o mais velho fecha a porta do quarto do esverdeado e começa a correr até o banheiro, ele abre a portinha secreta que tinha atrás do espelho procurando inibidores, o loiro pega rapidamente um por pequeno laranja transparente e pega uma cara d'água para seu coelhinho.

Katsuki pegou uma máscara para disfarçar o cheiro de seu parceiro, Bakugou já estava se contorcendo de tanta agitação. O loiro abre a porta do quarto de seu amado vendo todo uma bagunça, katsuki começa a se aproxima do esverdeado aos poucos.

- Deku toma – Bakugou estende a mão mostrando uma pílula branca – você vai se sentir melho- foi interrompido rapidamente pelo esverdeado.

- NÃO! Eu quero Kacchan... ~

- você parece uma criança birrenta —Bakugou botou a pílula na boca se o esverdeado ver, ele pegou o queixo do esverdeado com aquela não grossa e beijou o esverdeado, levando a pílula a boca do esverdeado que aregalou os olhos ao perceber.

O loiro para o beijo ao ver que o esverdeado estava cambaleando aos pouco " deve ser um dos efeitos dos inibidores " pensou o loiro o corpo do esverdeado ficou leve igual a uma pena.

O loiro estava no quarto de izuku em cima da cama assistindo TV enquanto o esverdeado dormia tranquilamente com a blusa larga do loiro 'a aparentemente o deixava mais calmo'Os dois estavam abraçados, aos poucos o sono dominava Katsuki que adormece...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O loiro estava no quarto de izuku em cima da cama assistindo TV enquanto o esverdeado dormia tranquilamente com a blusa larga do loiro 'a aparentemente o deixava mais calmo'
Os dois estavam abraçados, aos poucos o sono dominava Katsuki que adormeceu como uma pedra... Tudo estava calmo

...

<=—--------------------✭--------------------------—--=>

Oiii dsclp pela demora tava sem muita criatividade, e além disso to no meu penúltimo  bimestre oq significa nova matéria yeiii.... Também to tentando melhorar minha escrita, bom, vamos para as curiosidades.

Ⓒⓤⓡⓘⓞⓢⓘⓓⓐⓓⓔ ⓓⓞ ⓓⓘⓐ: autora

Atrais de um grande tufo q eu chamo de cabelo tem uma parte descolorida, então as vezes tem pequenas mechas um pouco mais claras.

𝐼𝑛 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑓𝑒On viuen les histories. Descobreix ara